sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 47

[...]
Você entra atrás dele e vê ele sentado em dupla, conversando com a Rafaela. Você reparou que os olhos dele brilhavam quando ele falava com ela, mas de certa forma sabia que ele estava fazendo aquilo para te deixar com ciúmes.
Você não pensa duas vezes e o puxa. Então ele fala:
-O que foi?
-Eu que te pergunto.
-Não vem dar uma se santinha agora (SeuNome).
-Justin, eu não tenho culpa, você chegou bem na hora que o Murilo me abraçou, não deu nem tempo de pensar. Que coisa, você não confia em mim?
-Confio, mas eu sei como o Murilo é, e você dá chance pra ele.
-Eu não dei chance nenhuma. Meu Deus Justin, ele me abraçou por 3 segundos.
-É, e ele segurou meu mundo todo em 3 segundos.
-Awwwwn, que coisa mais fofa esse meu namorado lindo com ciúmes.
-Não é fofo, idiota.
Você o sela, e vê que Rafaela estava olhando. Você sabia que ela gostava dele, e sabia o quanto isso machucava, então nem faz nada para fazer ciúmes nela. Você pergunta para o Justin:
-Você vai sentar comigo ou não?
Nesse mesmo momento, a professora entra na sala de aula, dá bom dia e avisa:
-Como essa coisa de dupla não dá certo, quero todos sentados individualmente.
Justin te olha e diz:
-É... acho que não vai rolar, haha.
-Então pelo menos senta atrás de mim.
-Claro, não agüento ficar longe de você.
Vocês pegam as mesas e colocam do lado da janela. Você na frente, o Justin atrás de você e a Júlia na frente de você.
A professora começa explicar o conteúdo de matemática, e você adorava matemática, então tentava prestar atenção.
De repente, alguém bate na porta da sala. A professora abre e lá surge uma menina de pele branca como a neve, cabelos negros, bochechas avermelhadas e bem magrinha. Vestia calça jeans, all star rosa e uma blusa cinza com detalhes em rosa. Ela era linda. A professora pergunta:
-Você é a Selena?
-Isso, sou eu mesma.
A voz dela era doce e bem fininha. O perfume dela conseguiu circular pela sala inteira. Você olha para trás, e o Justin estava vidrado naquela menina. Ele não tirava os olhos, nem piscava. Então, Selena pergunta para a professora:
-Eu não tenho os materiais ainda. Estava na diretoria agora para ver disso, e eles disseram que só chega semana que vem os livros e tudo mais. A senhora prefere que eu sente individual ou com alguém?
A professora pensa alto:
-Você sem os livros não vai entender nada... Acho melhor sentar com alguém.
Ela olha diretamente para você, então você tenta não manter contato visual. A professora enfim, fala:
-Justin, ela pode sentar com você?
Ele te olha, e então responde:
-Pode sim, professora.
Você estava fervendo por dentro, mas não queria escândalo agora. Quem sabe ela é uma pessoa legal? Você decide conhecê-la melhor antes de falar algo.
Ela senta com o Justin, e o perfume dela vem diretamente no seu nariz, te fazendo espirrar de tão forte. Você, sem pensar duas vezes, pergunta para ela:
-Que perfume você usa?
-É o Seduction, haha. Porque?
-Acho que sou alérgica.
Você espirra de novo. Selena fala:
-Ai, desculpa, hahaha.
Você ri. Então fala:
-Desculpa, nem me apresentei, meu nome é (SeuNome).
-Prazer (SeuNome). Sou a Selena.
-É, sei disso, haha.
Ela olha para Justin, e pergunta:
-E você é o...?
-Desculpe. Sou o Justin.
-Nome bonito.
Você olha para ela com um olhar de quem não estava se importando. De repente, a professora chama sua atenção:
-(SeuNome), virada para frente.
-Sim senhora.
Você vira para frente. Não tinha como se concentrar numa aula, onde uma menina linda estava sentada de dupla com o seu namorado. Você não era muito ciumenta, mas dessa vez não estava se agüentando. Você ficava ouvindo as conversas dele, conseguiu descobrir que ela veio de Nova York, é modelo e tem 17 anos. Pronto, tudo que você não queria. Além de lindo, era modelo e rica.
“Agora ferrou tudo”, você pensou.
Você cochicha no ouvido de Júlia, que estava na sua frente:
-Viu o Justin todo se querendo pra essa Selena?
-Não vi amiga. Mas relaxa, ele te ama e nem conhece essa garota direito.
-Não sei não...
-Eu estou preocupada com o Leo. Ele me disse que ia vir na aula hoje e até agora não apareceu e não me respondeu a mensagem.
-Calma... no recreio você liga pra ele.
-É...
A professora chama atenção de vocês, e você fala:
-Desculpe professora, não vai acontecer de novo.
Você tentava se concentrar, mas ver o Justin com ela realmente estava acabando com você por dentro. Ela era legal... mas é esse tipo de garota “legal” que os meninos querem.
Ela tinha tudo que você não tinha. Porque o Justin ficaria com você, sendo que tinha ela?
De repente, o sinal bate avisando que já era recreio, atrapalhando seus pensamentos.
Você sai da sala ao lado de Júlia, e não espera Justin. Você pensa consigo mesma “ele deve estar muito bem acompanhado.”
Vocês sentam no refeitório, e Júlia pergunta:
-Não vai comer nada?
-Depois disso... perdi a fome. E você?
-Também não. Minha preocupação com o Leo me fez perder o apetite.
-Liga pra ele.
Ela liga. Então você pergunta:
-E ai?
-Ele disse que se atrasou. Já está vindo.
-Ah bom.
-Quer que eu fale pro Leo conversar com o Justin sobre isso?
-Não... calma. Primeiro eu quero ter certeza de que ele está caidinho por ela.
Justin passa por trás de você, ao lado de Selena, dando gargalhada. Eles vão se servir. Então você olha para Júla e ela fala:
-Tem certeza que não quer que eu fale pro Leo falar com ele?
-Tenho. Calma.
-Então tá...
-Só espero que ele venha sentar aqui né... nem que traga ela junto.
Ele passa reto por você de novo, e senta numa mesa só com ela. Você fica muito mal vendo aquela cena, que começa a chorar e corre para o banheiro.
Júlia olha para Justin, e faz um sinal de negativo com a cabeça. Ela corre atrás de você.

NOVA ENQUETE GENTE, VOTEM LÁ :)

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

24 comentários:

  1. O M B!!!!! nao acredito que a selena vai estragar tuudo =(

    ResponderExcluir
  2. OMB Pq a Selena tem que aparecer :/ Continua amor! Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Báh.. não creio nisso.. por favor não... aaa ela é só uma garota nova, depois a febre passa... tomara' CONTINUA AMOR, EU TO MUITO CURIOSA *-*

    ResponderExcluir
  4. ai fala serio, ela nao pode estaragr tudo :((( por favor, continua, to cuuuuuurioooooosaaaaaaaa huahuauhuha

    ResponderExcluir
  5. P A M E L A , PELO AMOR DE CRISTO SENHOR NOSSO CONTINUA, E NAO DEMORA PARA POSTAR O 48 PQ EU VOU MORREEEEEEEEEEEEER AQUIII! OMG, ELA NAO VAI ESTRAGAR TUDO NÃO NÉEEEEEEEE? DIZ QUE NÃO D=

    ResponderExcluir
  6. @Rafaa_tome (Rafaela Tomé)16 de dezembro de 2011 às 13:25

    A SELENA TEM QUE SER VADIA ATÉ AI ? K7
    muito perfeito
    POOOOSTA LOGO O OUTROO DD:

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaai meu deus tinha que aparecer essa Putalena pra estragar tudo né? aff

    ResponderExcluir
  8. perfeitoooooooo pqp

    ResponderExcluir
  9. possssssssssssta maisssssssssss!!!! @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM JUSTIN, NÃO ACREDITO... ESSA SELENA É CUZONA ATÉ NESSE #IB HAHAHAHAHA POR FAVOR, POSTA HOJE, NÃO VOU AGUENTAR SÉRIO, ME DEIXOU COM MUUUUUUUUUUUITA CURIOSIDADE '-'

    ResponderExcluir
  11. aaaaai nossa, esse me deixou mais curiosa do que qualquer um ):

    ResponderExcluir
  12. AI MEU DEUS !!! TAVA TUDO TÃO BEM E DO NADA CAI ESSA SELENA NO MEIO .. AIINNN CARA ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO ! POSTA LOGO O PRÓXIMO !!

    ResponderExcluir
  13. AHH porque a selena tinha que aparecer! tava tudo perfeito até ela aparecer! posta o outro logo

    ResponderExcluir
  14. que saco! sua IB TAVA perfeita.. a selena nao vai atrapalhar! NAO MESMO eu NAO deixo.. nao gosto dela ja na vida real,muito menos na IB p atrapalhar a "MINHA" vida.. Se "nós" nos amamos de verdade nada nem ninguem separa a gente! E isso ta na sua mao amiga... nao deixa sua IB ficar pessima.. 1bj

    ResponderExcluir
  15. Olha Pamela, eu concordo com essa Marina, acho que a selena nao tinha que aparecer, mas continua legal mais tb sei que vc pode fazer melhor.. posta o 48 logo estou curiosa porque se eles se amam mesmo deviam ficar juntos e sem essas briguinhas idiotas

    ResponderExcluir
  16. TINHA QUE TER ESSAS MENINAS CHINGANDO A SEL , AAF É INFANTILIDADE , SEM BRINCADEIRA ¬¬ , PERFEITO , CONTINUA <3 /@ingridbresan

    ResponderExcluir
  17. Ta legal! Mais eu nao gosto da Selena ¬ Posta o outro logo

    ResponderExcluir
  18. minha amiga me indicou essa IB! começei a ler essa semena AMEI! posta logo o outro.. ps: nao gosto muito da selena mais é a vida ué

    ResponderExcluir
  19. Posta outrooo aaah pelo amor de deeeeeeua

    ResponderExcluir
  20. posta maiiiiis pliiiiis!!!!!!!!!!! OMG

    ResponderExcluir
  21. kd as partes hots?? k k k k k k k k k k k k k

    ResponderExcluir