sábado, 17 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 48

[...]
Você entra no banheiro, se olha no espelho, vê todo aquele rímel borrado no seu rosto e se pergunta: “Eu mereço isso tudo?” Então, do lado de fora da porta, você consegue escutar a Júlia e o Justin:
-Sai daqui Justin, ela não está bem, e tudo isso é por sua culpa.
-Eu quero ver a minha namorada, com licença.
-Não! Você não vai entrar aí, você não percebe o mal que fez pra ela?
-Sai da frente Júlia.
Então ele entra no banheiro, feminino no caso. Ele te olha, você olha pra ele e olha pro espelho de novo. Então ele fala:
-(SeuNome)... o que foi?
Você já irritada, começa a gritar:
-O QUE FOI JUSTIN? VOCÊ É TÃO INGÊNUO AO PONTO DE PERGUNTAR O QUE FOI? VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE EU DISSE SOBRE VOCÊ FAZER ISSO DE NOVO, E EU NÃO VOLTO ATRÁS.
-Calma (SeuNome). Foi por causa da Selena?
Você não responde, então ele insiste:
-Se foi... eu só estava tentando fazer ela se sentir bem. Se põe no lugar dela, ela não conhece ninguém, está sozinha nessa escola.
-Então vai lá com ela. Porque você deixou ela sozinha lá? Vai Justin, eu não me importo. Na verdade, eu não quero mais saber de você. Sai da minha frente.
Você sai do banheiro e ele vem atrás de você, te segura pelo braço e fala:
-(SeuNome), não acabe uma coisa tão bonita por causa de um mal entendido.
-VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA NAQUELA MESA. PODERIA PELO MENOS TER SENTADO JUNTO COM ELA, MAS NA MINHA MESA, COMIGO. SE EU FIZESSE ISSO COM ALGUM OUTRO MENINO NESSAS ALTURAS A GENTE NEM NAMORAVA MAIS.
-Então a gente ainda namora?
-Como você disse, não vou terminar as coisas assim. Eu quero pensar. Quero um tempo, e não quero que você me apresse. Quando eu tomar a minha decisão sobre isso eu te procuro, mas enquanto isso, finja que eu não existo. Passar bem.
Você sai de perto dele e vai procurar a Júlia pelo colégio. Quando acha ela, a abraça e começa a chorar de novo. Ela fala:
-Calma (SeuApelido). O que aconteceu?
-Eu pedi um tempo pra pensar.
-Você fez bem. E o que ele falou sobre fazer aquilo?
-Ele disse que não queria deixar ela sozinha porque ela não conhecia ninguém e blábláblá...
-Bonito da parte dele... mas não precisava ter te ignorado né...
-Sim, vamos parar de falar sobre isso? Não agüento mais.
-Claro... ficou sabendo da festa de “boas vindas” que vai ter hoje?
-Não. QUE FESTA?
-Calma haha. É uma festa que a nossa turma está organizando hoje a noite.
-Aonde?
-Aqui no colégio, na piscina.
-Obrigada Deus, festa era tudo que eu precisava agora. Você vem né?
-Lógico.
-Vamos nos arrumar juntas?
-Sim, eu vou na sua casa lá por umas 6 horas da tarde, pode ser?
-Claro. Juh, o sinal já não bateu? Esse corredor está vazio.
-Nossa, é mesmo. CORRRREEE
Você vão correndo para a sala de aula, e por sorte a professora ainda não tinha chegado. Você nem olha pra cara de Justin. Ele estava do lado daquele menina, então você pede pra trocar de lugar com a Júlia para se poupar de ouvir as conversas dele.
Logo depois a professora de Espanhol chega, e quando da 12h00 o sinal bate para ir embora.
Você arruma seus matérias e espera a Júlia arrumar os dela. Você olha no seu celular enquanto isso e vê que tinha uma mensagem de Caitlin, dizendo: “Não fui na aula porque me atrasei, mas me conte as novidades.”
Você responde: “De novidade só tem que chegou uma menina nova e o Justin está todo se querendo pra ela. Mas não quero falar sobre isso. Hoje a noite tem uma festa aqui no colégio. Você vem?”
Não demora muito e ela responde: “Claro. Eu passo na sua casa mais tarde para conversarmos melhor, beijos amiga.”
Júlia olha para você e pergunta:
-Está falando com quem?
-Com a Cait.
-Ah, porque ela não veio na aula?
-Se atrasou, haha.
-Hum... ela vai na festa?
-Ela disse que sim.
-Ah bom. Vamos?
Vocês saem da sala, Júlia te acompanha até em casa e vai para a casa dela. Você entra e sua mãe pergunta:
-Como foi a aula?
-Prefiro não falar sobre isso agora.
-Tudo bem...
-Mãe, hoje a noite vai ter uma festinha. Posso ir?
-Festa aonde?
-Na piscina do colégio.
-Ah... tudo bem então. Venha almoçar.
Você vai almoçar e quando termina sobe para seu quarto. O Justin não saia da sua cabeça, mas você tentava fazer de tudo para não pensar nele.
Logo a Caitlin chega, você conta tudo pra ela e vocês combinam de se encontrar na frente do colégio para ir para a festa.
Quando ela vai embora, você tenta dormir um pouco, já que não tinha nada para fazer.
Você acorda aos berros de Júlia:
-(SEUNOMEEEEEEE) ACORDAAAAAAAAAA
Você da um pulo da cama. Ela ri e fala:
-Vamos nos arrumar?
-Aham... preciso tomar banho primeiro. Vai colocando sua roupa, depois eu te maqueio.
-Ok, não esquece de por biquíni por baixo.
-É mesmo, já ia esquecer, haha.
Você entra no banho, fica lá 20 minutos e sai. Você maqueia a Júlia, ela te maqueia e quando dá 8 horas vocês saem de casa, indo em direção ao colégio.
Quando vocês chegam, a Caitlin já estava lá esperando por vocês. Vocês se cumprimentam e entram.
Você fala:
-Só espero que o Justin não venha...
Júlia diz:
-Relaxa. Se ele vier você finge que ele não existe.
Quando você chegam na piscina, Justin estava lá, conversando com os amigos dele. Ele estava lindo, mas você procura não ficar olhando para ele. Você percebe que ele tinha te visto e não tirava os olhos, então você finge estar super bem.
De repente, as luzes se apagam. Só tinham umas luzinhas piscando, tipo balada. Os garçons vieram servir Vodka para vocês. Você não gostava de beber, mas naquele hora você sentia que precisava, então pega um copo.
Depois que você toma, você pede outro, e assim vai. Você já tinha tomado mais de 6 copos de Vodka. Estava tonta e muito feliz. De repente, o Murilo chega em você e começa a dançar. Ele também já estava bêbado. Você olha para os olhos dele, mesmo enxergando 4 olhos de tão tonta, e percebe que aqueles olhos eram lindos. Você olha para a boca dele, e era como se ela te chamasse. Você não pensa duas vezes e o beija.
Você, de certa forma, sentia saudade daquele beijo. Era realmente muito bom. Vocês ficam se beijando, e de repente...

NOVA ENQUETE GENTE, VOTEM LÁ :)

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

24 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIIIIIS PLIIIIIIS!! OMG

    ResponderExcluir
  2. meu continuua, aah essa Selena nunca é bem vinda nas IBS kk, isso estar certo nao gosto dela kk. continuua

    ResponderExcluir
  3. aa eu quero o Justin de volta :s serio isso não pode ficar assim ;x

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO, E O JUSTIN?? ISSO NÃO VAI PRESTAR !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. haha ta chapadona kkkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE MERECEU DESSA VEZ, E OUTRA, EU ESTAVA BEBADA POXA, NÃO SABIA O QUE TAVA FAZENDO, NÃO TENHO CULPA, VEEELHO FICO IMAGINANDO O QUE A JÚLIA E O JUSTIN VÃO FAZER OOO:

    ResponderExcluir
  7. continua, sou viciada na sua ib. é a melhor q eu ja li *-*

    ResponderExcluir
  8. nooossa fico imaginando aki a carinha do justinnn o:

    ResponderExcluir
  9. aai serio, continua, se nao tem gente que fica looooca kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Se não fosse a Laura dizendo no msn: ''VAAAAI, VAAI QUE ELA POSTOU O 48'' eu ainda nem teria visto HAHAHA nossa você escreve bem, muuito boa

    ResponderExcluir
  11. D: O BIEBS TEM Q METE PORRADA NELEEEE!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah quero o 49, PRECISO ahahah @BeliebersBR_jf

    ResponderExcluir
  13. POSTA MAIIIISSS, continuaaa tá muito boaaaa

    ResponderExcluir
  14. quero mais mais mais, perfeita essa sua #IB

    ResponderExcluir
  15. sua #IB é demaissss, parabéns!!! posta mais beijoss

    ResponderExcluir
  16. ééé...e o Jus.. nossa, a bebina não presta mesmo..kkkkkk..CONTINUA AMOR..

    ResponderExcluir
  17. AAAAH NÃO, vai ter barraco de novo, OMB,eu não gostei dessa vaca nova da Selena, AFF, estraga tudo mesmo heeim (sim, eu tenho problema, HUASHUAS) OMB CONTINUA, POOOR FAVOOR, to MORREENDO de curiosidade,eu amo amo MUUUITO sua IB, parabéns :3

    ResponderExcluir
  18. Pqp KKKKKKKKKK ETA PINGUAÇA

    ResponderExcluir