sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 56

[...]
Você o olha com cara de espanto. Mesmo que você o amasse muito, ainda era muito nova para casar. Não tinham nem terminado o colegial ainda... Não fazia nem um ano que vocês namoravam... Ele estava indo rápido demais. Mas você não queria magoá-lo, então pensa em uma forma de dizer que não, mas que não doe-se muito:
-Justin, eu te amo mais que tudo e quero sem dúvidas que você seja o homem que vá me esperar no altar. Mas você não acha que nós ainda somos novos demais? Não prefere terminar o colegial primeiro, para depois pensar nos nossos planos, no nosso futuro?
-Eu já pensei em tudo (SeuNome). Estou te pedindo em casamento, mas não quer dizer que temos que nos casar amanhã. Nós podemos ficar noivos por um ano, quem sabe dois. Por você eu espero e agüento qualquer sacrifício.
Você percebia a cada segundo que ele sim era o homem que você queria que fosse o pai dos seus filhos, que vivesse para sempre com você, até o último minuto de suas vidas.
Ele era tão maravilhoso, tão compreensivo, que você não tinha dúvida nenhuma que queria sim casar-se com ele, então você fala:
-Awn Justin. Claro que sim, claro que eu aceito me casar com você. Mas a condição é essa, vamos esperar mais um pouco, vamos nos formar, entrar na faculdade, ter uma casa e tudo mais. Quando tudo estiver pronto, aí sim, nós casamos.
-Você tem razão. Então nós estamos... noivos?
-Acho que sim, haha.
Ele te beija com muito carinho, demonstrava felicidade e que te amava muito.
Você para o beijo e fala:
-Eu sou a garota mais feliz do mundo. Obrigada por fazer parte da minha vida.
-Eu sou o menino mais sortudo do mundo por ter você, linda. Sério, obrigado mesmo por tudo, você deixa minha vida mais viva, eu sorrio todos os dias por lembrar do seu sorriso, dos seus olhos, de você. Você não sabe o bem que me faz, eu te amo.
Você o beija de novo, e depois fala:
-Vamos entrar? Ta muito frio.
-Claro.
Vocês entram na sua casa e vão para seu quarto. Deitam na cama e o Justin fala:
-Consegue dormir?
-Acho que sim, mas fica abraçado em mim.
-Ele passa os braços por sua cintura, beija seu pescoço e fala:
-Assim ta bom?
-Perfeito. Boa noite baby, eu te amo.
-Boa noite, sonhe comigo, eu te amo.
Não demora muito e você dorme.
“No outro dia, você acorda e o Justin não estava lá. Você chama por ele, por sua mãe, mas ninguém te atendia. Você fica preocupada, então levanta da cama e desce as escadas. Não tinha ninguém. Então você vê um bilhete em cima da mesa, você o pega e dizia:
“(SeuNome), desculpe por não te falar isso pessoalmente. Eu não tinha como dizer, mas eu estou indo embora. Minha mãe decidiu ir morar em Toronto, e me obrigou a ir junto. Eu não tinha como te falar isso olhando nos seus olhos, espero que me desculpe. E sobre o casamento, não existe mais. Acho que não consigo manter um namoro a distância.
Espero que um dia você me perdoe, e não esqueça que eu te amo. Quero um dia te encontrar na rua com esse sorriso lindo de sempre, e quero que você encontre alguém que seja capaz de te amar mais do que eu amei, e que não tenha coragem de te deixar nunca, como eu deixei.
Não deixe nunca de ser essa garota linda que você é, e não pare nunca de sorrir, porque foi esse sorriso que me conquistou.
Não fique lembrando de mim, eu só serei um estorvo nos seus pensamentos. E por favor, não chore, minha pequena. Não lembre-se do que passamos juntos. Pense nisso como algo que não existiu, em algo que foi surreal. Apague-me da sua vida. Mas não esqueça que eu te amei, isso nunca.
                                                                                                                            Justin.”
Você não se contia em lágrimas. Estava destruída por dentro. Como ele queria que você fingisse que isso nunca existiu? Ele agora fazia parte da sua vida.
Você pensava em se matar, porque nada mais teria sentido sem ele ali do seu lado. Quem iria fazer músicas com as letras mais lindas do mundo, só pra te fazer sorrir? Quem iria falar qualquer coisa para te fazer parar de pensar besteira? Quem enfrentaria um ladrão por você? Quem ficaria diante de uma arma, disposto a morrer por você?
Você não sabia o que fazer. Olhava para os lados tentando acha uma saída, mas sem ele ali não existia mais sentido, sua vida acabava de ser destruída.
O Justin era seu porto seguro, seu ponto de paz, de amor, de confiança, e agora acaba assim, do nada? Como ele poderia ter coragem de fazer isso? Ele disse que ficaria com você para sempre, e se foi, assim, sem você ver, sem te dar um beijo de adeus, sem trocar uma única palavra para você nunca mais esquecer.
Como isso poderia estar acontecendo? O Justin te abandonar era a última coisa que você pensava que poderia acontecer.
Você estava sem saídas, então sai de casa, e quando você vê sua mãe do outro lado da rua, vai correndo encontrá-la. Quando ela vai atravessar a rua, um carro a atropela.
Você sai correndo, tenta salvá-la, mas ela não respirava mais.
Isso estaria mesmo acontecendo?
Você perde seu pai, o Justin e agora sua mãe em menos de um dia. Você estava sozinha, sem ninguém para te consolar.
Você não iria mais à praia com aquela expectativa de que o Justin viria atrás de você fazer as pazes, não  chegaria mais da escola e daria aquele abraço forte na sua mãe por estar sempre lá, esperando por você com o almoço feito.
Sua mãe, a pessoa que te colocou no mundo, que cuidou de você quando estava doente, que trocou sua fraldas, que passou muitas noites em claro porque você estava com medo do bicho papão em baixo da cama. Sua mãe estava morta. A razão da sua existência não estava mais lá, você chegaria da escola e não teria ninguém te esperando. Ninguém lavaria suas roupas, limparia seu quarto, te xingaria mas 5 minutos depois estaria dizendo que te amava.
Você estava lá, no meio da rua, chorando por ter perdido todo mundo que realmente te amava.
Todas as lembranças vinham em sua cabeça. Não tinha mais sentido continuar a viver em um mundo sem ninguém...”
-(SeuNome), acorda.
Você fala sem abrir os olhos:
-O que foi?
-Você está chorando, falando sozinha que quer se matar, que ama ela, que não consegue mais viver sem ele... O que você sonhou, boba?
Você abre os olhos, e vê Justin bem na sua frente. Você o abraça e fala:
-Promete que nunca vai me deixar? Que vai estar comigo sempre, não importa o que aconteça?
-Claro que sim meu amor.
-Você não ta dizendo isso de boca pra fora né?
-(SeuNome), eu te amo e nunca te deixaria. Porque você ta falando isso do nada?
-Eu tive um sonho horrível...
-Quer me contar?
Você conta o sonho para ele, e ele fala:
-Nossa, isso nunca aconteceria. Se minha mãe fosse embora eu viria morar contigo ou você iria comigo. Só se eu fosse louco de te deixar, né.
-Ai, foi horrível. Parecia tão real... Minha mãe já foi trabalhar?
-Já...
-Depois eu dou um abraço nela então.
-Para de pensar em coisas ruins um pouco, ok? Isso ta te fazendo mal. Agora vai tomar um banho e se arrumar, vamos almoçar fora.
-Ok.



Anônimo disse...



~lógico que eu caso Justin~ CONTINUA LOGO VOCÊ TEM QUE CONTINUAR LOGO APOS 21 COMENTARIOS ASSIM NAO DA A GENTE COMENTA E AINDA TEM QUE FICAR CURIOOSA E DORMIR COM ISSO NA CABEÇA? FAZ FAVOR VOCE TEM QUE SER MAIS RAPIDA LERDINHA! É MINHA OPINIÃO E NINGUEM VAI MUDAR !!! E ISSO É VERDADE PRA FAZER UM BLOG VOOCE TEM QUE SE DEDICAR A ELE E ELA NAO SE DEDICA A IB DELA!


Minha resposta:


Olha querida(o), se você não gosta, não entre e não leia. Eu tento fazer o máximo pra postar, mas para que a IB seja perfeita do jeito que eu quero, eu preciso ter tempo pra pensar. E outra, muito comentários são em anônimo, e eu sei muito bem que são as mesmas pessoas que comentam muitas vezes. Não sou burra e não nasci ontem!
Então antes de você falar que eu não me dedico, tente fazer uma IB e ter idéias pra postar TODOS OS DIAS.


Quero agradecer pela paciência de todas vocês que sempre acompanham, e eu sempre vou postar quando vir algo na minha cabeça, como o prometido!


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

28 comentários:

  1. eu chorei MUITO, parabéns amor, sério, sua IB é muito perfeita, eu acompanho ela desde o primeiro capitulo s2

    ResponderExcluir
  2. chorei cara, inda bem que foi só um sonho já penso? nossa que agunia kk s2

    ResponderExcluir
  3. OMB ! ta muito linda ..
    me assustou em ? magina , o Jus deixar ela (eu)..aaaa eu surtava . Ainda bem q era um pesadelo ...
    é serio , ta muito perfeita .
    Beijustin !

    @MariaGabrielaJB - twitter
    m.gabrielavieira@hot - msn

    ResponderExcluir
  4. Poxa, ta perfeita! Chorei, serio.. e por alguns minutos pensei que era verdade haha! Parabéns amr

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que foi um sonho,pq parte do que estava naquele bilhete aconteceu comigo,me deu ate um aperto no coração.
    SUA IB É LINDA,PERFEITA E NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO VOCE DEMORE PRA POSTAR NÓS VAMOS SEMPRE ESPERAR O PROXIMO CAPITULO <3

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeita linda! Noossa por alguns minutos pensei que ele iria deixa-la ! quue medo Pamela! Ta perfeita parabéns ammr!

    ResponderExcluir
  7. É O MESMO DE ANTES E OLHA EU GOSTO DA IB SÓ QUE VOCE DEMORA MUITO TA CERTO QUE VOCE TEM QUE PENSAR MAIS...E TA VENDO NINGUEM TE DEFENDEU..QUE TIPO DE AMIGAS VOOCE TEM HEIN ?! ELAS NAO DEFENDEM POR QUE ELAS SABEM QUE VOCE DEMORA HAHA!

    ResponderExcluir
  8. eu chorei MUITO, parabéns amor, sério, sua IB é muito perfeita, eu acompanho ela desde o primeiro capitulo ² sem palavras pra você amr , serio mt linda *-*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a IB ta perfeita acompanho toodo dia!!!Voce nasceu para isso garrota!

    ResponderExcluir
  10. awn! continue assim kk sua IB esta muito perfeita!

    ResponderExcluir
  11. VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCÊ É LOUCA! LOOOOOUCA! QUER ME MATAR MENINA? SÉRIO? EU QUASE INFARTEI AQUI ACHANDO QUE ERA REAL... JESUS AMADO, EU CHOREI, SÉRIO MESMO, MINHA PRIMA VEIO ME PERGUNTAR QUE QUE TAVA ACONTECENDO KKKK MORRI

    ResponderExcluir
  12. ai meu Deus que sonho mais horrivel,e nao liga pra esse anonimo ridiculo

    ResponderExcluir
  13. Tipo eu chorei muiito haha...... Amor sua ib sempre foi perfeiita amo muiito hihi. Beatriz

    ResponderExcluir
  14. meu sua ib é perfeita parabens. ♥

    ResponderExcluir
  15. EU QUASE MORRO ACHANDO QUE O SONHO ERA REAL, ME INUNDEI EM LAGRIMAS AGORA PQPPPP... QUE SUSTO MANO, NAO FAZ MAIS ISSO PELAMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKK VOU MORRER DO CORAÇÃO DESSE JEITO PAMELA KKKKKKKKKKKK. CONTINUA POR FAVOR TÁ P E R F E I T A!!! - bieberconha

    ResponderExcluir
  16. ANONIMO SÓ UMA COISA, FALAR MAL VC SABE, MAIS NUM MOSTRA A CARA NÉ? SE QUER FALAR MAL DA IB DELA, NÃO FICA AI EM ANONIMO! PQ A IB É DELA E ELA POSTA QUANDO ELA QUISER

    ResponderExcluir
  17. Sua IB é simplesmente PER-FEI-TA....Eu me inundei em lágrimas aqui achando que era verdade...Vc quer me matar né menina??Haha
    E não liga para oq que essas bestas dizem pq sua IB tá perfeita e nós sabemos que vc precisa de tempo pra pensar...
    Continua...please senão eu morro aqui...

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREI MUITO NESSE CAPITULO, NÃO IMAGINEI QUE ERA SONHO !! AAAAAH MINHA BABY CONTINUA !

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaa quase me mata do coração pensei que era verdade kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Muito perfeito cara eu chorei espero q ele n me deixe nunca msm ~contimua por favor~

    ResponderExcluir
  21. sua IB é perfeitaa. POR FAVOR, NUNCA ACABA DE FAZER, TÀ? usahhaususasahu continua *-*

    ResponderExcluir
  22. sua IB é perfeita e nao tem oq reclamar. a IB The True Love é uma porcaria, a ultima postagem dela foi 13 de dezembro. @isaabastos_ akii

    ResponderExcluir
  23. PQP mano eu tive um troço quando eu li que todos que eu amavam foram embora, serio.Sua IB as vezes me mata HAUSAUSA.Parabéns sua IB é maravilhosa, e a gente sabe que você se esforça pra deixar sua IB cada vez mais perfeita, e além de vc postar todos os dias, coisa que muita gente não faz tem gente que reclama,aff nem liga ok? To super curiosa aqui!CONTINUA(mas não tenha pressa)

    ResponderExcluir
  24. Seus textos cada vez melhor eu acho mesmo que para escrever precisa ser perfeito...entendo que precise de tempo é assim que surge as ideas e se ela não gosta de esperar que pare de entrar no blog...Adorei sua resposta para ela !!!

    ResponderExcluir
  25. você escreve super bem, e ninguem nem mesmo essa menina vai mudar isso, parabéns pelo blog. Não me importo em esperar nem nada, e acho que você é a primeira dona de uma IB que eu amei realmente, parabéns por tudo, e feliz natal claro! Eu até chorei nesse capitulo *-* muito perfeito

    ResponderExcluir
  26. CRL!!!!!!!!!!!!! VC É LOUCA? QUASE MORRI AQUI, ACHEI QUE ERA TUDO VERDADE O_O QUASE TIVE UM TRECO AQUI MENINA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Oooo meninaaa, achei q era vdd , n faz mais isso cmg!! KKKK sua IB tá perfeita a melhor q já li,sério, Parabens!!

    ResponderExcluir