domingo, 15 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - The End - PARTE II

[...]
                                             **Você Narrando**

Eu sabia o que ele iria me contar, então fechei os olhos, não queria ouvir aquilo, era a ultima coisa que queria ouvir. Estava tentando me preparar psicologicamente para aquilo, mas sabia que não iria adiantar nada.
-Abra os olhos, é importante.
-Cadê ele? – eu abri os olhos cuidadosamente, não queria manter contato visual com ele.
-O Luke... Ele... Ele não resistiu. Era ele ou você.
Meu olhos já encharcados me fizeram desabar. Como assim era ele ou eu? E por que diabos não escolheram a ele? Para que vou viver sem ele em minha vida? Eu não conseguia me controlar, eu nem tive a oportunidade de segurá-lo em meus braços, de olhar eu seu pequeno rosto, e dizer o quanto o amo e estou louca para conhecê-lo.
Eu estava desabando, não tinha mais chão, tudo estava girando. A minha visão totalmente encharcada devido as tristes lágrimas que rapidamente escorriam pelo meu rosto.
O Justin se deita na cama do hospital ao meu lado e me coloca em seus braços. Dava para sentir a tristeza e a sua fraqueza, mas ele ainda está ali, me apoiando.
No momento em que ele tocou em mim, era como se eu tivesse me apaixonado novamente por ele. Depois desses problemas todos, eu e o Justin não éramos um casal "feliz". Eu estava deixando de sentir tudo o que eu sentia por ele, talvez porque eu sabia que esse bebê, de certa forma, estragaria minha relação por ele. Mas dessa vez, quando ele encostou em mim, eu senti meu coração acelerar, senti um frio na barriga, era a mesma sensação de quando demos nosso primeiro beijo, da primeira vez que ele havia dito que me amava.
Não sei como isso aconteceu, eu estava acabada por dentro, quando ele me disse que Luke tinha morrido, a primeira coisa que veio na minha cabeça era terminar tudo, para esquecer logo tudo isso, mas senti-lo ao meu lado, me fez perceber que era ele quem eu amava.
Nós ficamos nessa posição por algumas horas, que se passaram rapidamente, logo as lágrimas se secaram em nossos rostos. Como algo tão pequeno, um ser que nem sequer o vimos, podia causar tanto impacto na nossa vida?
O silêncio tinha predominado aquele quarto de tristeza, ninguém tinha se atrevido a falar, e ninguém tinha se mexido. Até que me soltei de seus braços, e olhei seu rosto, estava tão devastado quanto eu.
Olhei em seus olhos, passei minha mão em seu rosto e o beijei na bochecha. Ele sorriu torto, naquele momento era difícil abrir um sorriso de felicidade. Eu fiquei quieta novamente, até que enfim, perguntei:
-Por que não fui eu que morri? - minha voz estava incrivelmente fraca, saiu mais como um sussurro.
-Eles tiveram que fazer uma rápida escolha. E você tinha mais chances de sobreviver. – ele falou evitando o meu contato visual, e com a voz tão fraca quanto a minha.
Quando finalmente consegui fixar meus olhos nos dele, ficamos nessa posição por alguns minutos, somente trocando tristes olhares, estávamos devastados.
Se passaram mais algumas horas, e então comecei a perguntar tudo. Justin me respondeu, tudo com detalhes, como se estivesse desabafando.

                                                  ***
3 semanas já tinham se passado desde o incidente. 
Justin havia vendido o apartamento, pois tanto eu como ele tínhamos muitas lembranças do bebê lá. Novamente, voltamos a nossa vida de sempre, ele na sua casa, e eu na minha.
Nossa relação havia melhorado muito, coisa que eu jamais pensaria que aconteceria.
Nós voltamos a ser aquele casal feliz de sempre, mesmo o buraco em nossos corações por causa do incidente ainda estar lá, nós tentávamos não pensar e não falar sobre o assunto.
Minha mãe conseguia me dar forças, e eu consegui levar para a vida tudo que ela me disse.
Pattie também foi uma ótima amiga naquele momento. Ela me ajudou muito, disse que isso era natural, que se não foi para ser, não foi.
Eu estava me recuperando de tudo, e com Justin ao meu lado, facilitava muito as coisas.
Quando eu soube que Luke havia morrido, me veio na cabeça terminar com o Justin na hora, mas no momento que ele me tocou, eu me apaixonei por ele de novo, como na primeira vez. Acho que foi Deus que fez disso um "milagre" na minha vida. Pois eu perdi um bebê, e estava pensando em terminar com o pai dele… Eu entraria em depressão.
Eu sabia que Deus tinha um ótimo plano para a minha vida, sabia que todo esse sofrimento não seria em vão, sabia que algo muito bom estava me esperando, uma nova era, um novo amor, o mesmo amor, só que mais forte.

                                                  ***

Passam-se 1 mês. 
Eu acordo com uma mensagem em meu celular. Era do Justin, que dizia:
                                                                                                     Já soube da ótima notícia?
Eu não sabia de nada. O que seria? Deitei na cama e respondi:
                                                                                                     Não, que noticia?
Esperei 10 minutos e Justin não respondeu. Eu pensei que era uma brincadeira, então fui tomar banho, e coloquei uma roupa. 
Quando estava descendo as escadas, vi meu pai lá, olhando para mim, com um sorriso enorme no rosto. Ele abriu os braços e eu desci correndo e o abracei muito forte. De repete, Justin, Pattie e minha mãe saem da cozinha com sorrisos enormes no rosto, e eu sem entender nada, pergunto:
-O que está acontecendo? Haha.
Justin me abraça e fala:
-Pagamos a pensão para seu pai ser solto.
-Sério? Foi muito caro?
-Não interessa (SeuNome)… O que importa é que ele está aqui de novo.
Você sorri, da um selinho no Justin, abraço minha mãe e Pattie, então digo:
-Vocês são os melhores, sério. Amo todos vocês.
De repente, Ozzy começa a latir lá de cima. Então eu me ajoelho na escada e o chamo. Ele vem correndo e lambe meu rosto, então Justin se ajoelha ao meu lado e fala:
-Eu te amo.
-Eu te amo mais.
Ele te beija, então minha mãe tosse disfarçadamente e fala:
-Vamos almoçar?
Todos concordam e vão almoçar.

                                                *** 
3 semanas se passaram, e amanhã as aulas começariam. Você não estava nem um pouco animada para ir, mas não tinha outra opção. 
Já era de noite, você estava assistindo futebol com seu pai, então seu celular toca e você atende:
-Alô?
-Oi amor, tudo bem?
-Oi Justin, tudo ótimo e contigo?
-Também… Você vai na aula amanhã, né?
-E eu tenho outra opção? Haha.
Ele ri e fala:
-Eu passo aí pra te pegar as 7h20, pode ser?
-Pode sim, estarei esperando.
-Ok. Boa noite, te amo.
-Boa noite, te amo mais.
Você desliga.
Você estava começando a ficar com sono, então da um beijo de boa noite no seu pai e vai para seu quarto.
Você deita na cama, arruma seus materiais, chama o Ozzy e deita na cama, o abraçando.
Você começa a pensar em tudo que aconteceu de ruim, mas em tudo de bom também. Você não se sentia bem quando pensava em Luke, então quando ele vinha em sua cabeça, você tentava se concentrar em outra coisa. 

                                                **Você Narrando**

Pensando bem, tudo isso que aconteceu da gravidez, do bebê morrer… Tudo me aproximou mais de Justin. Com isso eu consegui perceber que ele estaria comigo em qualquer momento. Ele me amava e já tinha deixado isso bem claro.
Eu fico pensando nisso, quando me vem a cabeça a carta de Forks. O que eu faria, afinal? Eu estava aceita na faculdade, que seria ano que vem. Eu não posso deixar o Justin, minha família, meus amigos… 
Você fica pensando nisso, e quando menos espera, dorme.

"Era um dia lindo, eu estava sentada na praia como sempre, quando vejo Justin correndo na beira do mar. Fico o observando, até que ele me vê e acena. Eu aceno de volta, me levanto e vou até ele. Ele estava lindo, branquinho, loiro, sem camisa, suado. Chego perto dele, ele olha bem em meus olhos e pergunta:
-Oi, tudo bem?
-Justin!
-Como você sabe meu nome?
-Nós somos namorados, esqueceu?
-Mas eu não te conheço. Enfim, não interessa.
Eu fico confusa. Se ele não me conhece, ele deve estar pensando que eu sou louca em falar aquilo.
Eu o olho novamente, nossos olhares se encontram. Rola um clima, então ele segura meu queixo com o mesmo carinho e delicadeza de sempre, se aproxima e me beija. 
Aquele beijo… Eu já havia o sentido antes. Gosto de algodão doce com hortelã. Nosso primeiro beijo. Era isso, aquilo já tinha acontecido. Eu não sabia como, mas era irado.
Ele para o beijo, se ajoelha e escreve na areia: () Sim. () Não.
Então, ele pergunta: Você quer namorar comigo?
Eu começo a rir, pois ele já tinha feito aquilo. Então você se ajoelha na frente dele e marca o "SIM".
Nós nos levantamos e ele me beija novamente".
Eu acordo com meu celular despertando, estava na hora da aula.
Eu me arrumo e espero o Justin chegar, estava louca para contar esse sonho maluco para ele.
Logo ele estaciona o carro na frente da minha casa e eu entro, rindo. Então ele pergunta:
-Porque está rindo?
-Você não vai acreditar no sonho que eu tive.
-Qual?
-Eu sonhei com o dia que demos nosso primeiro beijo, e quando você me pediu em namoro escrevendo na areia. 
Você ri. Então ele fala:
-Nossa. 
Ele começa a rir. Então fala:
-Quer repetir tudo isso de novo?
-E a escola?
-É o primeiro dia… Ninguém nunca faz nada no primeiro dia.
-Tudo bem, haha.
Saímos do carro e vamos para a praia, que era na frente da minha casa.
Eu sento na areia, ele senta ao meu lado. Então ele fala:
-Ok, está pronta?
-Sim.
-Ok.
Ele olha para frente, eu faço o mesmo. De repente, ele olha para o lado e fala:
-Aquele é o Murilo?
-Sim, o que aquele idiota quer aqui?
Nós fingimos que o Murilo estava ali, na nossa frente, então eu falo:
-Sim, o Justin é meu namorado.
Fingimos que ele foi embora. 
Então Justin pergunta:
-Somos namorados mesmo?
-Se você quiser…
Ele chega perto de mim e me beija. Aquele beijo foi realmente igual ao nosso primeiro.
Eu começo a rir e ele fala:
-Calma, não acabamos ainda.
Ele me puxa para a beira do mar, escreve Sim e Não na areia e pergunta:
-(SeuNome), você quer namorar comigo?
Eu me abaixo, marco o Sim e nos beijamos.
Começamos a rir e ele fala:
-Nós somos loucos.
-Pelo menos somos felizes, haha.
Ele para de rir, te olha com um olhar de bobo apaixonado e fala:
-Eu te amo.
-Eu te amo, Justin.
Eu senti que a partir daí, começaríamos tudo de novo. Um novo amor, o mesmo amor, só que mais forte.


The End.



E aí, o que acharam? Bem inesperado não? Não comecem a surtar, eu farei a SEGUNDA TEMPORADA quando chegar de viagem, que é lá por final de Fevereiro.
 Obrigada a todas as leitoras, que acompanharam até agora, espero que tenham aproveitado essa aventura!

27 comentários:

  1. Amei.. Vou sentir falta dessa IB nesse tempo =// quero mais!

    ResponderExcluir
  2. na boa eu quase chorei, ta perfeito, eu vou sentir falta dessa ib :(

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB . AAAAAAAH QUERO 2 TEMPORADA..

    ResponderExcluir
  4. AAAAH QUE PERFEIÇÃO, PARABENS ! PARABÉNS MESMO, quero muito ver a segunda temporada :D

    ResponderExcluir
  5. será que quando voce começar a escrever de novo, não pode ser como antes? mais legal? depois ficou tuuuuuudo corrido, passando tres por tres semanas e isso nao é legal, mais do mesmo jeito gostei :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAWN *-* MUITO PFTO ESSE FINAL ^^ to esperando a 2 temporadaaaaaaaaaaaa. @girldrew_bieber

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO....CHOREI LENDO AQUI...

    ResponderExcluir
  8. E A JÚLIA??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente perfeito! Amei dms

    ResponderExcluir
  10. Lindo ! A melhor IB que eu já li concerteza *u* #AnciosaPra2°Temporada *o*

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindos ! 2ª temporada que me aguarde . K @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  12. OMB muiito perfeito amor, to chorando aquii. Começa logo a segunda temporada viu?! haha. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  13. MEU DEEEEEEEEEEEUS,amei :') não podia acabar, tava tudo tão perfeito *-* voce escreve MUITO bem,sério :') ESPERANDO MUUUUUUITO ANSIOSA PRA SEGUNDA TEMPORADAAAAA o/

    ResponderExcluir
  14. Ameei , muitoo lindo , parabéns *-*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaa maaravilhooso!! muito bom meesmo =] foi a melhor IB que eu ja li!! perfeito meesmo

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa pra 2° temporada, muito perfeito (:

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaiii vou morrer de saudades da sua #IB, acompanho desde que vc começou e ja tinha virado rotina ler ela todo o dia hahahah

    ResponderExcluir
  18. Nossa arrupiei quando eu terminei de ler , muito bom o final , acho que deveria começar outra , porque esse final foi como um final feliz , (:

    By: @tatamansur

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaa eu fiquei yriste q acabou, PAMELA PODE INDO POSRANDO A SEGUNDA TEMPORADA HEIN ?!... kkkkkkkkk
    Adorei ,mas e a Julia ???
    @Rafaa_tome

    ResponderExcluir
  20. AMEIIIIIIII..... FOI A MELHOR IB QUE JÁ LI ATÉ AGORAAAA... VOU SENTI SAUDDS... QUE PENA QUE NÃO VAI TER 2ª TEMPORADA.
    BEIJOS! DESCULPA A DEMORA DE LER. @karinebieber06

    ResponderExcluir
  21. Amore eu amei mas vc poderia ter feito o casamento e eles ter filhos né mais eu ameiiii vou sentir mt falta desta Ib mas vamos la tem outra a caminha e espero q seja mais pefeita q essa eu chorei tanto pq acabou bjsssssssss

    ResponderExcluir
  22. AMEI DE VC TER COMEÇADO TUDO DE NOVO COMO SE O BB NÃO EXISTISSE CLARO ELE EXISTIU MAIS ASSIM VOCES FINGIRIAM QUE COMEÇARAM DE NOVO E SEM BRIGAS MAIS SEM ZUAR EU NUNCA VI UMA IB TÃO PERFEITA COMO A TUA . FIQUEI ADMIRADA COM SUA FORÇA DE VONTADE EM FAZER A IB, POIS TEM PESSOAS QUE COMEÇAM E DEPOIS PARAM MAIS VC NÃO .... PARABENS BEIJOS MAYANA . . .

    ResponderExcluir
  23. awwwwwwwwwwwwwn, que ib perfeitaaa!!! amei esse final, awn, serio, amei essa imaginem muito perfeita s2 s2 awwwn, to chorando aqui haha *---*

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaawwwnn, que final P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    ResponderExcluir