segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 63

[...]
Era o entregador do cachorro quente. Você se sente aliviada. Depois de comerem, o Justin começa a te beijar loucamente, querendo coisas a mais. Você já estava cansada de toda vez ser assim, então para o beijo e fala:
-Vamos dormir? Estou cansada.
-Ok...
Ele reparou sua frieza.
Vocês dormem, e amanhã seria o último dia de vocês no Havaí.
Você acorda, e o Justin ainda estava dormindo. Você se levanta e vai ao banheiro fazer suas higienes e se veste.
Você acorda o Justin e ele vai se arrumar, pois hoje, como seria o último dia de vocês no Havaí, iriam visitar todos os pontos turísticos possíveis. Só voltariam para a casa de noite, para arrumar as malas, dormir e no dia seguinte de manhazinha voltar para casa.
Ele se arruma e vocês vão a pé para o ponto turístico mais próximo, e passam o dia inteiro nas ruas. 
Vocês vão direto para o quarto, e antes de qualquer coisa o Justin começa a te beijar loucamente. Você para o beijo e ele pergunta:
-O que aconteceu baby?
-Nada, eu só não quero.
-Por que está sendo tão fria esses dias?
-Não estou sendo fria. É só que... – você faz uma pausa e fala abrindo o armário- Esquece.
-Não agora eu quero saber.
-Nada Justin.
Você pega a sua mala e coloca em cima da cama. Ele segura o seu braço e fala:
-Me fala (seu nome).
-Não é nada, esquece, já falei.
Você olha para o seu pulso, aonde ele estava segurando, e imediatamente ele te solta, você começa a pegar as poucas roupas no armário colocando na mala enquanto ele falava:
-Eu quero saber, você pode por favor me falar qual é o problema? Eu sou o seu namorado esqueceu, você pode me contar tudo.
-Ta.
-Ta o que? Você vai me contar?
-Por que você quer saber?
-Porque tem alguma coisa acontecendo que está te incomodando e eu quero saber.
-Só arruma a sua mala, e depois nós conversaremos.
Você pega uma muda de roupa e entra no banheiro para tomar banho. Você coloca a roupa lá mesmo e sai do banheiro.
A mala do Justin já estava arrumada e ele estava sentado na cama.
-Senta aqui, vamos conversar.
Você revira os olhos, pega seu celular e senta na cama fingindo que está mexendo no celular:
-Isso é mesmo necessário?
-Sim.
Ele arranca o celular da sua mão e coloca no criado-mudo.
-Eii! É meu! Eu estou usando!
-Não está não. Agora, é sério, me conta.
-Não é nada.
-Verdade?
Ele fica em cima de você e te sela, mas logo você o empurra para o lado.
-Ta vendo, isso não é o que você normalmente faz.
-Pois é.
-O que foi? Do nada parou de me amar?
-Cala a boca Justin, eu te amo.
-Então qual é o problema? Eu não vou dormir até você me contar.
Você já irritada fala:
-Quer saber qual é o problema? Ta bom, então eu vou falar! Você está me incomodando quando sempre que estamos sozinhos, você tenta fazer algo a mais, e eu não gosto de saber que só quer ficar sozinho comigo por isso! Que só quer viajar por isso! Imagina quando a gente for morar junto? Só vai falar comigo quando formos para a cama? Eu me sinto... Sei la. Eu só quero ter uma noite, uma noite só, sozinha, com você, conversando sobre nada, e somente olhares e alguns beijinhos. Eu sinto falta dos seus “eu te amo” de 5 em 5 minutos, eu sei que eu meio que reclamava, mas agora eu percebi o quanto era importante para mim! Eu só quero que você perceba, que além de corpo, eu também tenho sentimentos! Eu sei que você tem as suas “necessidades masculinas” e tudo mais, eu também tenho, mas eu só quero que você pense um pouco como eu me sinto. É isso que está acontecendo. Feliz agora?
-Ta, você está louca.
-Obrigada, ajudou muito.
-Mas é verdade! Nós ficamos sozinhos o tempo inteiro, e continuamos conversando, eu falo que te amo, te olho, tenho ciúmes, está tudo a mesma coisa, ou até melhor.
-Não, não está. Ta vendo por que não valeria a pena eu te contar?
-Eu te amo (seu apelido), você sabe disso. E eu estou meio que desesperado, porque faz tempo que não temos uma chance de ficarmos juntinhos, eu sinto a falta do seu toque. Eu te amo, e amo conversar com você, amo brincar, comer,  ver TV, fazer tudo com você. E sei que você tem sentimentos, e eu também tenho. Nós humanos, pelo menos parecemos ser. Eu não sei o que dizer, para te provar que está totalmente errada.
-Só fala a verdade.
-O que quer que eu diga para acreditar que você pirou? Se eu só quisesse sexo, ter milhares de putas por ai, ou nem precisaria pagar, tem um monte de meninas assim. Eu amo estar com você e eu te amo. Eu sou seu melhor amigo e o seu namorado, e se você me permitisse seria seu marido, e por isso eu tenho que te dizer a verdade. Eu sei que você anda um pouco estressada de uns tempos para cá, mas agora você está louca, eu nunca te usaria desse jeito, nunca. Eu te amo e que um serial killer venha aqui e me mate da maneira mais desumana possível se eu estiver mentindo! Me desculpa por te fazer se sentir assim, mas você é tão.. perfeita, que eu não consigo resistir. Me desculpa.
Você fica em silêncio por um tempo e ele fala:
-Agora está brava por que te chamei de louca?
-Não.
-Então o que?
-Nada, talvez eu esteja meio louca, mas você mudou sim. E nem pense que só porque você fez todo esse discurso vai ter uma ótima noite. Talvez só um beijinho.
Você beija a bochecha dele, e ele ri.
-Obrigado.
-Besta, agora vai tomar banho enquanto eu vou comprar chocolate.
-Aonde?
-Na lojinha que tem ali na frente né, durd!
Você se levanta e anda na direção da porta.
-Vai assim?
-É, fica ali na frente.
-Eu vou com você.
-Vai tomar banho, tchau!
Você fecha a porta.
Você volta com duas barras de chocolate, e quando entra no quarto o Justin fala:
-Finalmente! Aí está você.
-5 minutos, nossa, que demora!! – você diz sarcasticamente fechando a porta e depois se senta na cama.
-Foi mais do que 5 minutos.
-Ta, você entendeu.
-Vai comer tudo isso?
-Quer um pouquinho?
-Não.
-Então por que perguntou idiota?
-Só para saber...
-Então... Eu preciso te falar um coisinha, tipo, bem séria.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

21 comentários:

  1. Pamela.. serio eu adora a sua IB, mais tem 2 coisinhas que nao tem nexo! Primeiro, lembra que eles tavam na disney ? como ele levou o carro dele pra disney ? e como todas as amigas dela foram p disney p festa dela e voltaram ?.. e agora você tinha dito na historia, que ele tinha alugado uma casa p eles, como eles estão em um hotel agora ? Pense nisso! Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMB o que será que ela vai falar pra ele? AAAH pq vc para bem nessas partes, eu fico morrendo de curiosidade HUASHUAHSUASH, continua ai :D

    ResponderExcluir
  3. Ual que papo tenso!! O que ela vai falar pra ele será ? Verdades vc sempre para em umas partes que da muita curiosidade e ultimamente esta postando mas devagar... muito cuiriosa!! D+ D+

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK Continua ta muito legal perfeita e engraçada @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  5. sabia que voce me mata de curiosidade???? posta logooooooo *0*

    ResponderExcluir
  6. que peeeeerfeita, continua haha melhor IB de todas (:

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre ;)

    ResponderExcluir
  8. AI MEUS DEUS :O sua IB é muito perfeitaaaaaaa *_* continua

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaah, continua amor ! *____* to amaaaando !

    ResponderExcluir
  10. to amando, acompanho desde o inicio e sempre amo todos os capitulos postados e fico ansiosa pra ver o proximo, e não está sendo diferente, posta logo o outroooo! LAÇDD~ÇD~DLÇAL~D

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuua amor..Tá PER-FE-I-TA

    ResponderExcluir
  12. Nossa a sua IB é muito boa, mas sinceramente vc esta demoraando muito para postar... assim vc esta perdendo leitores. Só um dica post mais rapidinho esta otimo os seu texto

    ResponderExcluir
  13. Continua ta muito bom e eu estou MUITO curiosa !! Precisa escrever o outro!! @lu_pascoli

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa. Está maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Ain ta perfeito como sempre baby. Continua. Beatriz

    ResponderExcluir
  16. Tá ótima! Posta mais! <3
    @FernandaLopesG

    ResponderExcluir
  17. ta muito boa continuaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  18. Está muito interessante, mas a Marina disse uma coisa que é verdade. Não é todo mundo que consegue ir pra Disney do nada, só se for rico né?! Mas continue, que a história está imperdível.

    ResponderExcluir
  19. Ta cada vez mais legal, serio! Estou esperando vc postar o proximo, Beijo

    ResponderExcluir