quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

IMPORTANTE

Olá amores, tudo bem?
Bom, quero falar uma coisa, mas antes, quero pedir desculpas pela demora de postar. É que eu estou com uns parentes aqui em casa e o meu tempo de vir no computador fica curtíssimo, e eu tenho o FC também, não posso deixá-lo de lado.
Então é o seguinte, agora dia 18 eu viajo e só volto em fevereiro, então provavelmente não vou ter tempo de postar aqui no blog.
Eu estava pensando em acabar com essa IB agora, e depois quando eu voltar de viagem começar uma nova temporada ou uma IB diferente. Fica a critério de vocês, então votem aqui: SEGUNDA TEMPORADA DESSA IB OU UMA NOVA IB?


Obrigada a todas vocês que continuam lendo, e desculpa mesmo pela demora de postar.

25 comentários:

  1. SEGUNDA TEMPORDAAAAAAAAAA, acabar com ela assim do nada fica sem sentido, agente espera vc voltar, precisamos saber do seu pai, do seu filho, do seu futuro casamento com o Justin, e o fururo, não para não...

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro que venha a segunda temporada pois quero mto saber oq q vai acontecer com ela : se ela vai ter ou nao o bebe etc ... EU AMO SUA IB ♥

    ResponderExcluir
  3. SEGUNDA TEMPORADA, QUERO VER SE VAI CONTINUAR COM A IDEIA DE ABORTAR. '-'

    ResponderExcluir
  4. Segunda Temporada amor, quero saber de tudo o que vai acontecer haha (:

    ResponderExcluir
  5. segunda temporada, é perfeita essa IB.. continua por favor! ): quero saber o que vai acontecer :))

    ResponderExcluir
  6. SEGUNDA TEMPORADA, com certeza, eu AMO a sua IB nao acabe porfavor hahah beijos e parabénss!!!!!

    ResponderExcluir
  7. SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAAA,eu sou VICIADA na sua IB sério, nao acaba kkkk eu preciso saber oq vai acontecerrr

    ResponderExcluir
  8. SEEEEEEEEEEEEEEEEEEGUNDA TEMPORADA COM CERTEZA MEU, POOOOR FAVOR, É MUITO LINDA ESSA IB MANO, TEEEEM QUE CONTINUAR SÉRIO.

    ResponderExcluir
  9. SEGUNDA TEMPORADAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  10. SEGUNDA TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORADAAA

    ResponderExcluir
  11. SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D hahaha

    ResponderExcluir
  12. Segunda Temporada com certeza!!!!!! Como a Rafaela disse queremos saber o que vai acontecer com o pai, a mãe, o bebe e o casamento!!! :) @lu_pascoli

    ResponderExcluir
  13. SEGUNDA TEMPORADA CERTEZA !!!! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  14. Segunda temporada,com certeza!!! Essa IB está demais, por isso acho que voce nao devia acabar com ela. Minha opiniao! Beijo

    ResponderExcluir
  15. SEGUNDA TEMPORADA PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto demais da sua IB, e tenho certeza de que a segunda temporada seria simplesmente demais. Alem de que eu li os outros comentários e, bem, parece meio sem saída né?! Mas acho que se voce resolver fazer outra IB, seria um novo começo. Novas situações pra gente que lâ. E seria muito legal. Eu nem sou Belieber, e leio todo dia! De qualquer forma, não pare de escrever ok.

    ResponderExcluir
  17. segunda temporada mas espero q asegunda seja com o justin famoso e nós beliebers msm pq assim eu acho q fica mais facil da gente imaginar kk mas tb n quero q vc termine a primeira temporada d uma vez q nem uns fcs fazem so espero q fique perfeito como as outras BJustin

    ResponderExcluir
  18. PalomaMorenaBelieberApaixonada16 de janeiro de 2012 às 12:46

    SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  19. Segunda temporada qero saber do meu pai do
    o bb e do casamento <3

    ResponderExcluir
  20. Rafaela tomé ^ [comentario a cima]

    ResponderExcluir