terça-feira, 1 de maio de 2012

#IMAGINEBELIEBER 2 - Parte 2


[...]

Já amanheceu e você continua dormindo e sonhando. As 10h da manhã, seu celular toca. Ainda sonolenta, com a visão embraçada, você não consegue ver quem era, então atende com a voz o mais forçada possível, pra mostrar que quem havia te ligado a essa hora, em pleno sábado, tinha que estar morrendo,  ou ficaria muito “de cara”. 
Era ele.
- Alô
-Oi...Te acordei?
-É né...
Silêncio.
-Alô?!
-Oi! Ah, desculpa! Esqueci que tava no telefone. Haha – Ele diz assustado
- O que você tem? – Você pergunta sabendo que ele está diferente, que algo está errado.
Ele demora um pouco pra responder:
- Nada.
- Nada?! Então pra que me ligou?
- Queria falar contigo um pouco... Me desculpa.
- Desculpa o que?
- Por ter te acordado.
- Tudo bem, não tem problema. Mas eu quero que você me fale o que tem. 
- Eu não tenho nada.
- Eu sei que tem.
- Não. – Dessa vez ele parecia meio irritado, então você desiste de insistir e fala:
- Então ta Justin. Se não quer me falar, não fala. Mas eu te conheço desde criança e sei que tem alguma coisa que você quer me falar. Então vou esperar que me ligue assim  que quiser contar.
E você desliga.
No mesmo instante que desliga o telefone, vê que tinham 4 novas mensagens de Charlotte:
“Acabou.”
“ Foi culpa minha, eu sei. Mas vai ser melhor assim. Não estava dando certo.”
“Eu falei verdades que não queria...”
“POXA, CADE VOCÊ SOPHIE?! EU PRECISO FALAR C OM VOCÊ!” 
Você, sem entender nada, liga para ela. Chorando, ela atende:
-Alô...
-Char?! O que aconteceu?!
-Acabou Sophie, simplesmente acabou. E é tudo culpa minha. Foi tudo ideia minha... – Você a interrompe:
-Calma Char! Me explica direito o que aconteceu porque eu não estou entendendo nada!
-Faziam dois dias que eu estava fugindo do Justin. Quando ele me ligava, eu não atendia. Quando chamava no MSN, Facebook, Twitter, essas coisas, eu saía. Quando ele apareceu aqui em casa eu, por sorte, não estava... e assim foi... por dois dias, até essa madrugada.
-A madrugada do aniversário dele, por sinal.
-Sério?! Oh meu Deus! Eu tinha me esquecido! Que horror! Eu fiz o que fiz justamente no dia do aniversário dele?!
-O QUE VOCÊ FEZ CHARLOTTE?! – Você se irrita.
-Eu...terminei com ele.
-POR QUE?!
- É complicado explicar. Precisamos nos ver. Eu passo ai na tua casa daqui a pouco pra escalarecer.
-NÃO CHARLOTTE! OLHA O QUE VOCÊ FEZ PRO JUSTIN JUSTAMENTE NO ANIVERSÁRIO DELE! NÃO PODIA TER PELO MENOS ESPERADO OU ME AVISADO DO QUE IA FAZER?! EU NÃO ACREDITO NUMA COISA DESSAS! NÃO APARECE AQUI EM CASA ATÉ SEGUNDA ORDEM! EU VOU PRA CASA DELE AGORA VER COMO ELE ESTÁ!
Muito irritada, você desliga o telefone na cara dela.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 10 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                     NOS SIGAM NO TWITTER: @iamchestnuts @mealovatic

11 comentários:

  1. Leitora nova ...........
    ameiiiiiii continua logo hiem kkkk

    ResponderExcluir
  2. adoreei. continua *-*

    ResponderExcluir
  3. OMB! serio, to amando demais tua ib, serio mesmo! que perfeita, posta logo o 3 poor favor *--* amei demais esse capitulo s2

    ResponderExcluir
  4. VEELHOO! SEGUNDO CAPITULO E EU TO AQUI MORRENDO PRO PROXIMO!!
    to amaaaaando a ib, ta muito perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, coitada da Charlotte :/

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS POSTA LOGO MENINAAAAAA,CHARLOTE SUA BURRA,COMO TERMINA COM O JUSTIN,MAIS VAI PRA SOPHIE NÉ ? ENTÃO BLZ KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAA, TA MT LIDNO

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaa, ta muito lindja!

    ResponderExcluir
  9. AAA SUA MESNINA LINDA, quero muuuuuuuuuuuito a continuação vio,bjs

    ResponderExcluir