domingo, 20 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 26

[...]
-Alô?
-Leonardo?
-Sim.
-Precisamos que você venha aqui o mais rápido possível.
-O que aconteceu doutor? A Júlia piorou? -Mas quando ele perguntou isso, o doutor já tinha desligado.
-JUSTIN! CADE A CHAVE DO SEU CARRO?
-Ta aqui cara, mas o que aconteceu?
-Preciso ir pro hospital agora, aconteceu alguma coisa com a Júlia.
Todos correm para o carro e chegam no hospital em 10 minutos. Ao chegar lá, Leo não pergunta nem se pode entrar, vai invadindo a sala de espera e gritando com o Dr. Jeckyll:
-O QUE ACONTECEU COM A JÚLIA? ELA ESTÁ BEM?
-Por favor, eu peço que se acalme.
-Fala logo doutor. -Você diz enquanto tenta acalmar Leo.
-Tudo bem, os batimentos dela tiveram uma queda, diminuíram drasticamente, pensamos que ela poderia estar vindo a falecer...
Todos choram. O Dr. Jeckyll continua:
-Mas algum milagre aconteceu. Ela não tinha mais chances, mas alguma coisa fez os batimentos voltarem ao normal e agora estão regulares. Ela continua adormecida, mas acredito que possa ouvi-los. Gostaria que um de vocês fosse ali tentar falar com ela, fazer com que ela nos dê algum sinal de que pode nos ouvir.
Sem hesitar, Leo levantou e seguiu o médico até o quarto. Você e Justin foram atrás. Ao entrar lá, Dr. Jeckyll disse para Leo ir em frente. Ele se aproximou dela, segurou forte em sua mão e começou a falar:
-Júh, minha linda, não faz isso comigo. Você não pode me deixar. Você é minha vida. Eu não consigo viver sem você. Eu te amo mais que tudo nesse mundo... –Ele faz uma pausa. Lágrimas escorrem de seus olhos. Ele continua:
-Eu não sei o que seria de mim sem você. Eu prometi uma vez que ia te cuidar sempre, e mais uma vez eu errei. Eu não vou me perdoar por esse erro nunca. Mas eu preciso de você aqui comigo. Eu te amo. É com você que eu quero passar toda a minha vida.
Ele dá um sorriso de orelha a orelha e lágrimas de felicidade escorrem de seus olhos. Vocês ficam sem entender. Ele fala:
-Ela me ouviu, eu sinto isso.
-M-mas c-como? – Pergunta Dr. Jeckyll.
-Ela está segurando minha mão, do mesmo modo que ela segura todas as vezes que fazemos as pazes depois de brigarmos. É a mesma força, o mesmo toque. É o jeito que ela tem de mostrar que não quer me perder. Assim como ela sabe que eu nunca quero perde-la.
Você caminha até ela, chorando, segura sua outra mão e fala:
-Amiga, eu não te conheço desde que éramos criança, mas desde o dia em que te conheci, eu senti que a sintonia entre nós era algo muito forte. Não me deixe, por favor. Todos nós aqui te amamos muito e precisamos de você. Se você me deixar, o que vai ser de mim quando eu não souber que roupa usar para tal festa? Ou quem vai me acompanhar nas viagens? Quem vai me dizer que vai ficar tudo bem quando eu estiver brigada com o Justin? Ninguém pode ocupar o seu cargo como minha melhor amiga. Ninguém faz isso melhor que você. Eu te amo amiga, não me deixa. Por favor. –Você começa a chorar desesperadamente. Justin vai até você e te abraça.
De repente, Dr. Jeckyll se aproxima...

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAI, POSTA MAAAAAAAIS, PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!

    ResponderExcluir
  2. Awn tomará que a Julia se recupere logo :/

    ResponderExcluir
  3. AAAA CONTINUA LOGO !!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, por favor! Continuua! Só que faz algo mais romântico KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH CONTINUA !

    ResponderExcluir
  6. AMEEI, CONTINUA POR FAVOR,TO MUUITO CURIOSA.Eu quero muito saber o que vai acontecer com a Juh.Continua por favor :D

    ResponderExcluir
  7. aawn que fofo >< 'amei rs $:

    ResponderExcluir
  8. tomara que a Juuh fique boa logo (yn) . POISÉ TEM QUE SER ISADORA PRA ACABAR COM A VIDA DOS OUTROS NÉ :x

    ResponderExcluir
  9. melhor imagine belieber que eu li , eu ja tentei ler outro mais esse é o melhor, séerio !!

    ResponderExcluir
  10. Voce deve estar querendo me matar,desabei em lagrimas quando ele falou que os batimentos dela cairam. PRAYFORJULIA hehehe *_*

    ResponderExcluir