domingo, 20 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 27

[…]
De repente, Dr. Jeckyll se aproxima e fala:
-Afastem-se, por favor.
Você e Leo soltam a mão de Júlia, e o Dr. chega bem perto e chama uma enfermeira. 
-Eu preciso do desfibrilador agora.
A enfermeira da para ele e você pergunta:
-O que seria desfi... essa coisa ai?
-Eu preciso dar um choque nela.
Leo arregala os olhos e fala:
-Por que?
-Porque acho que assim ela acorda.
Vocês cruzam os dedos com a esperança de dar certo. Ele da um choque, e ela não acorda. Ele tenta mais uma vez e nada... então fala:
-É... não foi dessa vez. Sinto muito.
Vocês abaixam a cabeça e quando estão saindo da sala, você escuta Júlia falar baixinho:
-(SeuNome)?
Você volta correndo para lá, e sim, ela havia acordado.
-Amiiiiiiiga, não acredito! Você acordou mesmo?
-Não, sua boba.
-Eu senti tanto sua falta.
-Eu... o que aconteceu? Não lembro de nada.
-Você sofreu um acidente depois de brigar com o Leo, e bateu a cabeça muito forte.
-Ai...
Ela faz uma cara de nojo. Então você fala:
-Eu vou chamar o Dr.
Você grita e ele volta correndo, falando:
-Eu não acredito! Isso é mesmo um milagre.
Logo Justin e Leo aparecem na porta, e Leo se aproxima, dando um selinho em Júlia e falando:
-Não acredito que você está bem. Não sabe como eu fiquei durante esses dias.
-Ninguém acredita, haha. Relaxem, eu estou aqui, estou bem...
Justin fala:
-Sério, isso aliviou muito todos. A gente não parava de pensar um só segundo em você.
-Awn, obrigada por se preocuparem comigo, de verdade. E Dr... já posso ir embora?
O Dr. fala:
-Sim, claro.
Júlia veste uma roupa que você havia levado no dia do acidente, e vocês vão para o hotel, então Justin fala:
-A gente tem que comemorar. 
Você o olha e pergunta:
-Como?
-Um jantar em um restaurante chique.
Você olha para Júlia, e percebe que ela havia concordado, Leo também. Então você fala:
-Tudo bem então.
Você saem do carro, entram no hotel e você e Justin vão para seu quarto, e Júlia e Leo para outro. Justin fala:
-Ei...
Você estava virada de costas para ele, e fala do jeito que estava:
-O que?
-Vem cá...
Ele apontava para você sentar no colo dele. Você vai em direção a ele e senta. Então ele fala:
-Já disse que te amo hoje?
-Hmm... deixa eu ver... não!
Ele apenas te beija, um beijo muito carinhoso e com muito amor. Ele para e beijo e fala:
-Respondido?
Você pensa um pouco antes de responder e fala:
-Não.
-O que você quer que eu faça para responder então?
-Descubra. Enquanto pensa, vou tomar banho.
Você da um beijo na bochecha dele e vai para o banheiro. Demora muito no banho de propósito, até que escuta ele batendo na porta e perguntando:
-Está viva ainda?
-Por enquanto sim...
Você vê que ele dá um risadinha e desliga o chuveiro. Se troca no banheiro mesmo e coloca um baby doll. Você sai do banheiro secando o cabelo com a toalha e quando Justin te vê, fala:
-Ual! Você adora me provocar, né?
-Não... apenas quis usar uma roupa que eu me sinto bem. Não pode mais?
Você faz uma cara de séria, quase rindo. Ele fala:
-Boa escolha, haha.
-Bobo tarado.
-Ninguém mandou ser tão linda.
-Ninguém mandou ser tão cego.
Ele vai em direção a você, e te beija.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

18 comentários:

  1. cada vez mais perfeiiito ><

    ResponderExcluir
  2. AAAH ainda bem que a Juh voltou.E esse Jus tarado heie HUASUASH POSTA MAIS :D

    ResponderExcluir
  3. AMEI continua
    By: @Biebsdapattie

    ResponderExcluir
  4. [aaa] estou muito feliz pq a juh voltou, continua amor!

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo, ainda bem que a julia voltou (: ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Que booom que ela ficou boa *_*

    ResponderExcluir
  7. AWN QUE BOM QUE A JUH FICOU BOUA *-* //@thanks_selena

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus! Continua isso logo! >.<

    ResponderExcluir
  9. QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE É?

    continuuuua!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUUUUUUA CRIATURA DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!

    ResponderExcluir
  11. amor, continua! pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf! ♥

    ResponderExcluir
  12. A Júh ta melhor... graças a Deus..nossa, que susto!! Eu e o Jus, muito perfeito S2..kkkkkk..viajando..maravilhoso..

    ResponderExcluir
  13. QUE ÓTIMO, A JULIA MELHOROU, UHUUUL \O/ E ESSE JUSTIN SEDUTOR EM?! PQP

    ResponderExcluir