segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 28

[…]
Enquanto vocês se beijam, ele te traz para perto dele e começa a tirar sua baby doll. Com cuidado, ele te deita na cama e deixa você tirar a roupa dele. Sempre muito cuidadoso, ele penetra em você. Você se sente mais excitada a cada minuto mais íntimos. Para completar, ele começa a beijar seu pescoço e dar pequenas mordidinhas em sua orelha. Depois vocês voltam a se beijar, um beijo sexy, com algumas mordidinhas. Você já está sem fôlego, ele começa a se sentir desconfortável e então fala:
-Justin, para.
-O que foi? Peguei pesado demais?
-Não exatamente, eu só estava me sentindo um pouco desconfortável...
-Me desculpe amor, não tive a intenção, não consegui me controlar. Você é sexy demais. - Ele dá um risinho malicioso.
-Palhaço –você ri também.
Vocês de vestem.
Enquanto isso, no outro quarto, Júlia e Leo estavam no escuro, apenas com a iluminação da luminária na cabeceira da cama. Eles estavam deitados, ela com a cabeça sobre o peito sem camisa dele. Ela estava apenas com essa camiseta http://weheartit.com/entry/8785456 e uma calcinha. Ele diz:
-Minha linda, você não fiz idéia de como eu fiquei mal por me imaginar vivendo sem você.
-Mas eu estou aqui amor. –Ela diz dando um selinho nele  -Eu estou bem e isso nunca mais vai acontecer.  –Ela o beija novamente, mas dessa vez não foi um simples beijo, foi mais quente que um selinho. Enquanto se beijavam, ela fica em cima dele. Ele passa a mão por suas costas e aos poucos tira sua camiseta. Ela senta sobre ele, acaricia seu tanquinho e ele fala:
-Eu te amo sabia?
-Eu sei. –Ela diz o beijando novamente, cada vez mais sensual.
Logo, eles já estavam nos “finalmentes”.  Com as mais variadas posições. Júlia estava ofegante, parecia que estava com falta de ar, mas Leo parecia aproveitar ao máximo sem perceber. Depois de algum tempo, ele repara na situação dela e pergunta:
-Amor? Você está bem?
Ela respira fundo. Eles já estavam deitados lado a lado.
-Estou sim, eu recém saí do coma, preciso ir mais devagar com tudo. -Ele afirma com a cabeça, dá um selinho nela e pega suas roupas, indo até o banheiro para se vestir. Ela levanta, coloca uma calcinha e um sutiã e quando vai colocar uma calça, a porta se abre e ela grita:
-AAAAAAHHH!! QUE SUSTO!!
Era você entrando para avisar que já iam sair para jantar. Então você olha bem e fala:
-Pelo visto a coisa estava quente aqui...
-Cala boca boba.
Júlia dá um sorrisinho e abaixa a cabeça com vergonha. Então você fala:
-Só vim avisar que a gente já vai jantar. Lembra da comemoração? Haha.
Logo Leo sai do banheiro vestido e fala:
-A gente já vai, só vamos nos arrumar.
-Ok, eu e o Justin esperamos vocês na recepção daqui a 30 minutos.
Você sai do quarto e vai direto para o seu. Justin estava só de cueca box roxa. Você nunca tinha reparado o quanto aquele garoto era lindo, e nem percebe que estava olhando fixo para ele, então ele fala:
-Tá olhando o que?
-Haha, nada.
-Aham sei...
-Cala boca garoto.
-Vem calar.
-E se eu não quiser?
-Aí eu vou continuar falando...
-Então continua. Eu te aguentei esse tempo todo falando, não vou morrer tão cedo por isso...
-Cala boca garota.
-Vem calar. -Como você sempre falava isso, nem percebeu que era exatamente isso que Justin queria que você falasse.
Então ele vem, te olha e quando te beijar, você vira o rosto, então ele fala:
-Como você é má.
-Eu gosto de te deixar com vontade.
-Por que?
-Porque aí depois é mais gostoso, não sei... parece que você me beija com mais vontade, mais desejo.
-Eu tenho desejo por você toda hora.
-Chega de papo furado, vai se trocar.
-Nem um beijinho?
-Você não vai parar de incomodar né?
-Não.
-Só um.
Você se aproxima dele, e o beija. Coloca suas duas mãos na nuca dele e ele te abraça. Vocês faziam movimentos suaves mas ao mesmo tempo com intensidade. Justin demonstrava muito interesse e valorização por cada segundo que passava. Você tentava entender o porque aquele garoto te deixava tão fora de si. Então, depois de muito esforço, você consegue parar o beijo com três longos selinhos.
-Satisfeito?
-Não muito, mas da pro gasto.
-Você é muito exigente sabia?
Ele faz carinha de cachorro abandonado e fala:
-Antes que eu me esqueça... eu já comprei a passagem de volta para casa.
-Já? Quando a gente volta?
-Daqui 3 dias.
-Tudo bem... temos 3 dias para aproveitar ao máximo. As nossas aulas começam quando?
-Não sei. A greve deve demorar ainda.
-Melhor assim, haha. Agora vamos nos trocar, a Júlia e o Leo já devem estar nos esperando na recepção.
Vocês se trocam, você coloca um vestido muito lindo, e Justin um blazer preto. Vocês descem e Leo e Júlia já estavam esperando. Então Jú fala:
-Credo, vocês estavam fabricando as roupas para demorarem tanto?
-Relaxa amiga, vamos logo.
Você vai com Justin no carro dele e Júlia vai no carro de Leo. Vocês chegam no restaurante e...

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

17 comentários:

  1. ta muito perfeito *-*...não poderia ser melhor *-*...PARABÉNS!! Continua ...

    ResponderExcluir
  2. AAA que bunitnhooo *-* CONTINUA LOGOO !

    ResponderExcluir
  3. Nossa... muito perfeito !

    ResponderExcluir
  4. aaaw que lindo *-* Continua antes que eu morra, haha .
    @BelieberBRNinja

    ResponderExcluir
  5. AAAH que PERFEITO. Continua POR FAVOR ta muito PERFEITO a sua imagina belieber

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ESSA HISTÓRIA PODE SER TÃO VICIANTE?! CONTINUAAA PELO AMOR DE DEUS HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. nossa, o que será que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  8. continua logo, haha. Amo essa história!

    ResponderExcluir
  9. como sempre a UsmileIsmileBR fazendo divulgações né... é super dahora sua historia :}

    ResponderExcluir
  10. ô meu santo continue isso logo...

    ResponderExcluir
  11. POSSSSSSSSSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  12. Que pervertida vc kkkkkk tem q ter criativade hein kkkkkk :X
    Adorei :)

    ResponderExcluir