sábado, 26 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 34

[…]
Já era de manhã, você acorda, vê a hora no seu iPhone, e se assusta quando vê que já eram 11h, e vocês pegariam o vôo 12h30. Você grita:
-JUUUUUUUUUUSTIN, ACORDA RÁPIDO.
Ele dá um pulo da cama e pergunta:
-O que aconteceu (SeuNome)?
-Já são 11h!
-Aham, e daí?
-E dai? Você ainda pergunta menino? Nós viajam daqui 1 hora e meia, esqueceu? Temos que almoçar e fazer o check-in ainda. Se arruma logo, temos 15 minutos pra sair daqui.
Ele troca de roupa, colocando uma calça jeans, uma regata e um Vans. Você põe um shorts, uma baby look rosa e um tênis da Nike. Quando Justin te vê, ele fala:
-Onde você pensa que vai?
-Ué, porque?
-Esse shorts é muito curto!
-Ai Justin, não começa com esse ataque de ciúmes. Hoje eu não estou muito boa da cara, e eu não quero brigar contigo.
-Está de tpm meu amor?
-Acho que sim…
Ele faz uma cara de triste, e você pergunta:
-Porque essa cara?
-Você sabe porque.
-Vamos com calma garoto! Nosso namoro não vai ser só baseado em sexo. Você sabe muito bem disso.
-Eu sei (SeuNome), mas agüentar uma semana inteirinha sem ter esse teu corpo lindo é tortura.
-Justin, você prefere meu corpo ou a minha pessoa?
Ele pensa um pouco, e responde:
-Só de ter você ao meu lado, eu sou o cara mais feliz do mundo. Não preciso de sexo para ficar realizado, tendo seus beijos, abraços, carinhos e  você por completa já é tudo que eu preciso.
Você da um longo selinho nele e diz:
-Awn, você é um fofo, sabia?
-Sabia, agora vamos né, já são 11h20.
Vocês pegam as bagagens e descem para a recepção. Chamam um taxi e vão para o aeroporto. Lá vocês almoçam, fazem o check-in e ficam esperando dar 12h30 para entrarem no avião. Você liga para Júlia enquanto isso:
-Oi amiga, onde você está?
-No hotel ainda, meu vôo é só as 17h.
-Nossa, sério? Você vai chegar só a noite lá.
-Poisé, eu qui ficar mais um pouquinho pra aproveitar com o Leo, porque eu quase nem fiquei com ele.
-Haha, sim. Aproveita bastante essas horas aí então, nos vemos em casa, beijos.
Você desliga. Justin estava com uma cara de cansado, parecia meio triste, então você pergunta:
-O que você tem meu amor?
-Sono, haha.
Você sabia que não era isso, mas mesmo assim finge que acredita. Você beija a bochecha dele e deita em seu ombro. Logo chamam para entrar no avião, e vocês vão. Você senta na janela, e Justin ao seu lado. Você deita no ombro dele novamente, assim, pegando no sono. Não demorou muito e você acorda desgraçadamente, olha para o lado e vê Justin conversando com uma menina que estava no lado dele. Você reconhece a voz, e não acredita no que estava vendo.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

17 comentários:

  1. adoreii. gentee, colabora pra ter o cap. 35 !!! quem era a menina q tava conversando com ele???

    ResponderExcluir
  2. nossa , adorei continua logooo
    QUEM É , A RAFAELA ??

    ResponderExcluir
  3. Muito legal , Coninuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. será que vai ter barraco no avião??? haha

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITO O: SERÁ QUE É A RAFAELA? OU SERÁ A MARIANA/ISADORA ? PQP, NÃO ACREDITO, CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. AAAAH POSTA O CAPITULO 35 PLEASE.. QUE SERÁ A GAROTA?? AI MEU DEUS..

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA maissssssssssssss, será que a rafaela a mariana ou a isadora? aaaaaaaaaaaafsssssss que raaaaaaiva, não sei mas independente de quem for , vou espancar elas... JAOSIDJIOASJD continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  8. É A RAFAELA ? O.O CONTINUUUA AMOR

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH, QUEM SERÁ ? CONTINUAAA !

    ResponderExcluir
  10. MEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS, SUPER ANSIOSA

    ResponderExcluir
  11. nossa, poooor favor, continuaa vai

    ResponderExcluir
  12. ual,34 capítulos e nenhum que eu não tenha gostado,parabéns!

    ResponderExcluir
  13. TO COM RAIVA DESSA MENINA MEU

    ResponderExcluir
  14. QUE PERFEEEEEEEEEITO MANO, CONTINUA LOGO ISSSOOOOOO AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. af, o q essa menina vai fazer, mais ta perfeito amor, continua haha

    ResponderExcluir