domingo, 27 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 35

[…]
Você reconhece a voz, e não acredita no que estava vendo. Era a Mariana, aquela vadia que deu em cima dele no hotel. Você percebia que Justin tinha adorado ela, pois ficava puxando assunto quando um acabava. Você deita sua cabeça na janela e fica só escutando o que eles conversam. Não era nada de mais, não por enquanto. Você olha bem rápido para o lado para ver a expressão de Justin e se depara com a mão dele na coxa dela. Seus olhos se enchem de lágrimas, e você fala:
-Justin, o que é isso?
Ele olha para o lado assustado, e fala:
-Você acordou. Dormiu bem?
-Como assim "dormiu bem"? Eu acordo e vejo meu namorado com a mão na coxa de outra garota, e você ainda tem a cara de pau de perguntar se eu dormi bem?
Ele olha para o lado, e vê que sua mão estava mesmo na coxa de Mariana. Ele tira rapidamente, e fala:
-Foi sem querer amor, eu nem tinha percebido isso.
-É, vai sonhando que eu vou acreditar nisso. 
-Eu sei que é meio estranho, mas eu juro que não foi porque eu quis, foi sem querer, falta de atenção da minha parte. Me desculpa?
Você olha para a janela e não fala nada, estava com muita vontade de chorar, mas não queria parecer frágil, mesmo sendo. E você ainda estava de tpm, ou seja, estava mais emocional do que nunca. Lágrimas escorriam do seu rosto, mas você evitava olhar para o rosto de Justin. Ele fala:
-(SeuNome), olha pra mim, por favor.
Você não responde. Ele pega seu rosto e vira. Você o olha com uma cara de decepcionada, e ele fala:
-Meu amor, me desculpa, sério. Não era a intenção, você sabe disso. Sabe que eu te amo demais e que você é única. Nunca, ninguém vai te substituir, está entendendo? Eu te amo, minha princesa.
Ele te da um beijo, mas você não corresponde. Só o abraça e fala:
-Por favor, promete que nunca mais vai fazer isso? É a pior dor do mundo ver essas coisas da pessoa que você mais ama, sério.
-Claro que sim, não era a intenção fazer isso e nunca vai ser. Só com você.
Ele te olha com cara de safado e olha para suas pernas. Você da um tapa fraquinho na cara dele e fala:
-Cala boca Justin.
Ele fala: 
-Vem calar então.
Você o beija com muito amor. Logo, para o beijo com dois selinhos e deita sua cabeça no ombro de Justin. Ele fazia cafuné na sua cabeça e você escutava música no seu iPhone. Você olha pela janela e vê que já estavam chegando. Então pega sua bolsa, coloca tudo dentro e espera o avião pousar. Logo que pousa, vocês descem e lá estava sua mãe e a mãe do Justin esperando vocês. Você corre para os braços da sua mãe e fala:
-Ah, que saudade de você mãe, sério.
-Eu também estava morrendo de saudades de você filha. A casa não é mais a mesma sem você.
-Awn, haha.
Você cumprimenta a Pattie, o Justin também e vocês entram no carro da sua mãe, pois Pattie tinha vindo com ela. Sua mãe logo fala:
-Justin, você vai ir par casa ou vai ir lá pra casa comigo e com a (SeuNome)?
Pattie, não deixando Justin responder, fala:
-Ele vai ir pra casa né (NomeDaSuaMãe). Estou morrendo de saudades do meu bebê.
Você olha de canto para Justin com uma cara de deboche. Ele faz cara de bravo, mas não fala nada. Sua mãe para na frente da casa de Justin. Ele te da um selinho e fala:
-Eu te ligo.
E sai do carro. Então, sua mãe fala:
-Você vai me contar tudinho, ouviu senhorita? Haha.
-Ah mãe, não começa. Você sabe que eu odeio contar tudo que eu fiz.
-Eu não quero saber o que você fez na viajem, eu quero saber o que você fez com o Justin.
Você faz cara de confusa, e fala:
-Como assim mãe? Não entendi.
-(SeuNome), você já tem 17 anos. Eu não preciso falar aquela palavra pra você entender o que eu quero dizer.
-Precisa sim. Vamos mãe, desembucha.
Sua mãe respira fundo, e então fala:
-(SeuNome), você é virgem?

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

18 comentários:

  1. Hm, acho que ela poderia ter sido mais rígida com ele em... eu não aceitaria assim tão fácil hahahaha mas ta lindo (:

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnt.... posto loogo o proximo por favor *--* kero ler maiis =]

    ResponderExcluir
  3. nossa, continua vai por favor haha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH MEU DEUS AMEI !! TO APAIXONADA PELA SUA #IB POSTA LOGO UM CAPITULO BEM GRANDÃO PRA GENTE SE DELICIAR !! #LEGGO

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaawn que perfeito, ta muito lindo a sua IB, haha quero ver o proximo capitulo logo ((:

    ResponderExcluir
  6. adorei. ele ama ela de vdd. continua postando. ps: meu nome tb é isa usahuhsus

    ResponderExcluir
  7. muito perfeito..mas, eu não aceitaria assim..ele ta sempre dando bola pra essa guria..nossa! awnn mais somos um casal muito perfeito *-*... báh, acho que é uma das piores partes essa pergunta das mães..kkkkkkk ;DD muito bom!!

    ResponderExcluir
  8. aai ki emocionante... posta otro aeeêw

    ResponderExcluir
  9. ownnnnt coloca o 36 logo.. fikei o finde sem ler porq taa sem pc.. mas gora eu kero ler maiis por favoor ((:

    ResponderExcluir
  10. SHAUHSAUSHUAH muito legal , Continua logo

    ResponderExcluir
  11. NOSSA QUE D+ !!! FAZ LOGO O OUTRO

    ResponderExcluir
  12. continue , está ficando super divertido e interessante de ler !!

    ResponderExcluir
  13. Pqp veio da ondde tanta criatividade maaaaanola ? :O medex ' hsaushuahsuhauhsuhausm MUITO PERFEITO ... S2

    ResponderExcluir