quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 7

[...]
Chegando lá, você percebe que o Murilo estava jantando lá, mas nem avisa Justin. Mesmo não querendo, ele repara que você estava um pouco tensa, e pergunta:
-O que foi (SeuApelido)?
-O que foi o que?
-Você ficou estranha de uma hora para outra...
-Não, nada não.
-Eu sei qu...
O garçom interrompe vocês. 
-Mesa para 2?
O Justin faz que sim com a cabeça, e vocês seguem o garçom até uma mesa, de frente ao mar. Vocês ficam a 2 mesas a frente de Murilo, mas Justin não o viu, pois estava de costas para ele. Quando Murilo te ve, não para de te encarar, mas você não liga. Vocês pedem a comida e enquanto não vem, você vai ao banheiro. Você se olha no espelho e fica um tempinho lá, quando está saindo, Murilo te puxa para um canto e não te deixa sair.
-Me solta garoto!
-Não enquanto você não me der um beijo. Você não sabe o que é viver sem o seu beijo, eu fico louco, eu penso 24 horas em você, e eu preciso, preciso de uma chance, por favor (SeuNome).
Você pensa alto:
-Há, e depois era eu que ia querer voltar chorando com você...
-O que disse?
-Não, nada...
Você tenta sair, mas ele não deixa, ele te coloca contra a parede e começa te beijar. 
Justin estranha sua demora e vai lá ver o que aconteceu. Quando chega, vê aquela cena e fala:
-O QUE É ISSO?
Você dá um chute nas partes íntimas de Murilo, assim, conseguindo sair dali. Você fala:
-Meu amor, eu juro que não foi minha culpa, eu estava no banheiro, e quando sai, ele me segurou e não me deixava sair. 
Justin faz uma cara de quem não acreditou. Então Murilo, para 'ajudar', fala:
-Mentira! Agora você vai ficar mentindo pro seu namorado? Foi você que me viu ali do outro lado e me chamou, quando cheguei disse que ainda me amava, e me beijou. Que vergonha, como você tem coragem?
Justin estava com muita raiva, mas ao mesmo tempo muito triste. Então você fala:
-Amor, você tem que acreditar em mim!
-Desculpa, mas eu já vi o bastante por hoje. Eu vou embora!
Justin estava saindo e você vai atrás dele, mas não consegue alcança-lo. Você volta para acertar as contas com Murilo, e o vê rindo, e falando 'yes'. Você dá um tapa muito mais forte em seu rosto e fala já chorando:
-Você não é deste mundo. Por que você fez isso? Seu idiota! Você merece morrer. Vai pro inferno, infeliz.
E sai, chorando. Você liga para sua mãe ir te buscar, ela chega, te vê chorando e pergunta o que aconteceu, você explica toda história e ela fala:
-Filha, se você estivesse no lugar de Justin, como você reagiria? Você acreditaria de primeira nele?
-Sim, acreditaria. -sua voz falha-.
-Não minta para mim. Se coloque no lugar dele. Deixe-o pensar um pouco, amanhã você tenta falar com ele com mais calma. Agora limpe essas lágrimas e se alegre, você tem uma viajem para fazer amanhã.
-Puta que pariu, esqueci completamente dessa viagem. Mãe, como você quer que eu vá, estando brigada com a pessoa que eu mais amo no mundo? Eu não vou me divertir, não vou conseguir fazer nada. Acho que não vou ir, é melhor.
-Calma calma calma. Não se precipite. Essa é a viagem da sua vida, você vai mesmo desperdiçar essa chance maravilhosa que sua amiga te deu?
-Eu sei mãe... mas... o Justin...
-O Justin vai ficar bem. Quem sabe amanhã ele não se arrependa e pede desculpas? Ninguém sabe.
Vocês chegam em casa. Quando sai do carro, dá um abraço muito forte em sua mãe e fala:
-Obrigada, por tudo. A senhora é maravilhosa!
E sai correndo. Abre a porta de casa, sobe para seu quarto e tranca a porta. Você deita na cama, chora de novo, e pensa em como você era idiota de deixar aquele canalha estragar tudo. 
Estava tudo tão perfeito, você estava tão feliz...
Então decide ligar para Justin. Pega o celular, digita o número, chama umas 5 vezes e cai na caixa postal. Você tenta ligar para ele muitas vezes, mas ele não atende.
Você começa a chorar de novo, se encolhe toda na cama e dorme do jeito que estava.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 10 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

17 comentários:

  1. Muito boom (: quero a parte 8, ta perfeito mesmo!
    by: @_isaarocha

    ResponderExcluir
  2. OMG QUASE CHOREI HAHAHA (sim choro por quase tudo) hahahhahaha TA PERFEITO! / @luhhmoretti

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOOOOOOSTA MAISSSSSSSSSS. TÁ MARAVILHOSO. OMB!!! @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, to muito curiosa pra saber o que vai acontecer, auahuah, ta ootimo!

    ResponderExcluir
  5. está muitooooooo linda sua #IB . queremos mais haha (:

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA! queremos mais (:

    ResponderExcluir
  7. Ownn a perfeito da uma vontade de chora ta ficando mt bom

    ResponderExcluir
  8. Quero logo o oitavooo

    ResponderExcluir
  9. Caramba... Muito perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  10. Ta lindo demais, continua haha
    @stehferguson

    ResponderExcluir
  11. morrendo de curiosidade aaain xoxoxx (@MortaPeloBieber - Carol)

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUUUUUA! *-*
    mto perfeito! (@BelieberBRNinja - Ray)

    ResponderExcluir
  13. COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA MEU DEUS, NÃO ME MATE!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaa, tem mais de 10

    ResponderExcluir
  15. Awn, continua amor , sério, quase chorei aqui :/ @_Belieber4eveer

    ResponderExcluir
  16. Oii, leitora nova! To adorando! To curiosa pra saber como o Justin vai ficar com ela longe.. o.O

    ResponderExcluir