terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 42

[...]
Já era de manhã, você acorda, mas não abre os olhos. Se espreguiça, pensa um pouco, e quando abre, vê o Justin sentado do seu lado, na sua cama. Você leva um susto, e dá um grito sem querer. Então ele fala:
-Eu sou tão feio assim?
-Não Justin, mas o que você está fazendo aqui?
-Vim te ver.
-Eu já disse...
Ele te interrompe e fala:
-Você disse que ontem não queria falar comigo, hoje é outro dia.
-Tudo bem, mas não agora de manhã né. Eu nem acordei direito ainda.
-Tudo bem, eu espero você acordar.
-Eu vou demorar pra me arrumar.
-Não estou com pressa.
-Você pode pelo menos esperar lá na sala então?
-Porque?
-Porque eu vou tomar banho.
-E daí?
-E daí que... não interessa Justin. Vai lá na sala.
-Tudo bem então.
Ele levanta, e sai. Então você grita.
-FECHA A PORTA!
Ele volta andando de costas e fala:
-O que eu ganho com isso?
-Nada.
-Chata.
Ele fecha a porta. Você coloca a mão na cabeça e cai na cama de costas. Então o Justin volta e fala:
-Não ia tomar banho?
-Aff garoto, sai daqui.
Você joga uma almofada nele. Então ele sai.
Você levanta, vai ao banheiro e se tranca lá. Toma banho e demora mais um menos meia hora. Você sai do banheiro só de toalha, e quando vê, o Justin estava deitado na sua cama.
-Justin, eu já falei pra você esperar lá na sala.
-Você estava demorando muito.
-Você disse que não estava com pressa.
-Mas depende do que você define “com pressa”.
-Sério Justin, vai pra lá, deixa eu me trocar.
-Até parece que eu nunca te vi assim.
-Se você não sair, eu pego minha roupa e me troco no banheiro. Simples.
-Eu fecho os olhos então, pode ser?
-Se você abrir, eu juro que nunca mais olho na sua cara, e eu não estou brincando.
Você vai até ele para tapar os olhos com uma venda, então vem aquele perfume que você adora, e te da uma louca vontade de beijá-lo, mas você se conteve. Então amarra a venda e vai para o guarda-roupas. Você pega uma calcinha e coloca rapidamente. Você olha para trás para ver se ele estava espiando, e se certifica de que ele estava sendo fiel, pelo menos dessa vez. Então coloca o sutiã, uma calça e uma blusa. Você diz:
-Pronto, pode tirar.
Ele tira e fala:
-Você está linda.
-Qual é Justin, estou normal.
-Então, linda.
-Ok, chega de papo furado. O que você quer falar comigo?
-Quero entender o  que aconteceu.
-Você sabe muito bem o que aconteceu.
-Juro que não (SeuNome), eu estou simplesmente boiando nessa história.
-Você estava quase beijando aquela vadia da Rafaela ontem. Ela me olhava com cara de deboche, e você dava moral pra ela. Isso é tudo que ela quer, que eu fique com ciúmes, e que nós briguemos.
-Mas isso não foi culpa minha.
-Foi, Justin. Você sabe que eu odeio ela. Você deixou de ficar lá comigo pra ficar com ela. Você acha que isso é bom? Quer que eu faça isso com o Murilo na sua frente?
-Porque você teve que tocar no nome desse cara?
-Foi só um exemplo. Mas olha, eu acho que a gente tem que dar um tempo, não é a primeira vez que isso acontece, e eu como sempre saio ferida.
-Só me responde uma coisa. Você ainda me ama... como antes?
-Amo, Justin. Amo até demais, você não merece tanto. Desculpa falar isso.
-Tudo bem... você tem razão. De quantos dias você precisa?
-Do necessário.
-Ok... Se você quer assim, não posso fazer nada.
-É, não pode.
-Então... posso te pedir uma última coisa?
-O que?
-Já que vamos dar um tempo, você pode me dar um último beijo?
-Justin...
-Por favor (SeuNome).
-Tudo bem...
Ele chega perto de você, e quando seus lábios se encostam, você lembra do primeiro beijo de vocês, na praia, de um beijo de “brincadeira”. Você sente saudade de quando as coisas não eram tão complicadas. Durante o beijo, cai uma lágrima dos seus olhos, então ela se mistura com o beijo e ele para.
-Você está chorando?
-Não... não é nada.
-(SeuNome), me desculpa, sério. Eu não sei mais o que fazer, eu não vou agüentar ficar todo esse tempo longe de você. Me da uma última chance, só uma, se eu errar de novo você termina comigo, mas não me deixa longe de você agora, por favor.
Você pensa muito, então responde:
-Você já prometeu uma vez isso, eu confiei. Agora você está prometendo de novo, você tem certeza que quer que essa seja sua última chance?
-Tenho, com todas as minhas forças. Juro por Deus que não vou te decepcionar de novo.
Você não fala nada, só o abraça e fala baixinho em seu ouvido:
-Eu te amo.

VOTEM ALI NA ENQUETE BEBÊS (:

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 17 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

17 comentários:

  1. eles se amam :) continua postandoo

    ResponderExcluir
  2. ultima chance?! isso nao vai dar certo

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnnnnnnnn que lindsssss @beliebiebersbr

    ResponderExcluir
  4. AAA MUITO FOFO <3
    adorei , continue postando ta ficando muuito legal

    Mais pô , a Rafaela tinha qe ter o mesmo nome que eu ? ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Continua pleaseeeee !
    Estou amando sua #IB , tá ótimaa !

    @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  6. Mano realmente MUITO perfeito esse capítulo em?! Nossa nem lembrava do Murilo haha acho que ele podia voltar um pouco nessa história em?! AAAAAH como eu amo um jogo de ciúmes... Dessa vez tem que ser eu que terei que errar Hehe pleaaaaase. Nossa, mas sério você é MUITO boa, amo muito tudo isso <3

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAIN QUE PERFEITO :') CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  8. AIINNNNNNNNNN QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! ELE É TÃO CUTE CUTE ! PENA QUE NÃO DA PRA APERTAR VIA TELA DO COMPUTADOR !! AIII POSTA LOGOO E UM BEM GRANDÃO TÁ !!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaawn morri . serio cara isso me iludi velho USHAUHU

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS QUE #IB MAIS PERFEITA A SUA EMMMMM, CONTINUA SE NÃO EU MORRO DE MAISSSSSSSSSSSSS, PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito bom mais que perfeito,essa garota realmente é ótima na #IB linda continua e coloca uns bem grandoés mesmo ...

    ResponderExcluir
  12. Continua amor muiito perfeito.

    ResponderExcluir
  13. Continua e coloca umas #IB bem grandonas, do tamanho do Bieberzão jeknsdmalkfklmsdjfnmlnf

    ResponderExcluir
  14. aaaai cada vez melhor em?! to amando essa briguinha hehehe

    ResponderExcluir
  15. Nossa Cada dia que passa esse blog está mehor , Posta LOGO o outro ? *-------*

    ResponderExcluir