sábado, 14 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - The End - PARTE I

Passam-se 3 dias e você recebe alta. 

                                             **

2 meses se passaram. Você foi morar com o Justin no apartamento.

                                             ***

                                 *Você narrando*

Os meses estão passando muito, muito rápido. Já estava com 6 meses de gravidez, e ainda estava tentando decorar o quarto do bebê, eu ainda não sabia o sexo, não por que não dava para saber, só porque eu não queria.
Nós estávamos na loja de tintas, e eu não conseguia decidir qual seria melhor para a cor do quarto, já que não sabia o sexo do bebê.
-Qual você acha melhor então?
-O azul claro.
-Mas, e se for menina?
-Leva o azul claro...
-Mas se for menina vai ficar estranho.
-Não vai ficar estranho, tenho certeza, meninas também usam azul.
-Mas é diferente né...
-Confia em mim, leva o azul claro.
-Como você tem tanta certeza do azul claro? –eu o encarei.
-Nada, eu só acho melhor levar o azul claro.
-Você não olhou no formulário qual é o sexo do bebê não é?
-...Não.
-Justin! Você olhou!
-Você disse que você não queria saber, não que eu não poderia ver.
-Mesmo assim, se eu não quis ver você também num pode ver!
-Mas é o meu filho, eu tenho direito de saber.
-Filho? É menino?
-...Não...?
-Então é uma menina?
-Eu não vou te falar, se você ficou sem saber até agora, agüenta mais três meses!
-Você tinha certeza do azul claro, então é um menino.
-Não. Quem disse que não era só para te enganar hein? Ha-ha, te peguei, hahahahaha.
-Agora eu quero saber né! Não é justo você saber e eu não! Me fala, por favor...?
-Ta bom, mas se senta primeiro, haha.
Eu reviro os olhos e me sento. Então ele finalmente revela:
-É.. Muahaha, não vou falar!
-Fala logo garoto, não está vendo que vai atrasar a minha escolha?
-Que diferença vai fazer se você souber?
-Me fala!
-Ta bom, ta bom, é um menino.
-Sério?!!
-Sim, haha, agora escolhe logo, estou faminto!
-AAAAH!
-Vamos escolher?
-Ta, ta.
Nós escolhemos um azul bem clarinho, nada muito chamativo, fomos comer e depois fomos para casa. Nós colocamos roupas velhas e começamos a pintar o quarto do bebê, ou melhor, de Luke, já tinha decidido o nome dele.
O Justin certamente não perdeu a oportunidade de brincar, e me sujou inteira de tinta, eu corri atrás dele, e o sujei também.
                                                ***
Mais alguns dias se passaram. Eu acordei com uma forte dor de cabeça e dores abdominais. E finalmente reparo que o lençol estava molhado, olho no relógio e era 5 da manhã ainda, o Justin em seu sono mais profundo nem percebeu.
Eu tento levantar mas eu estava vazando, e aquilo estava ficando estranho, não podia estar em trabalho de parto, estava com 6 meses, quase 7.
Eu acordo o Justin, conto o que está acontecendo, e a partir daí tudo acontece muito rápido. Ele se levanta, arruma uma pequena mala, pega uns documentos, me passa uma roupa e fomos para o hospital.
Lá eles me levaram de cadeira de rodas a um quarto, e as enfermeiras começaram a fazer diversos exames, rapidamente. Pelo que entendi, o meu filho nasceria prematuro, e ninguém realmente me falou isso até agora, mas havia grandes chances de ele morrer.
Não queria nem pensar isso, apesar de nem o conhecer ainda, o amava, e muito. Só de pensar, queria me matar. Nem deu muito tempo para pensar, como disse, tudo aconteceu muito rápido, logo estava em uma sala, a sala aonde o parto iria acontecer.
Como já havíamos combinado, seria cesariana, logo tomei a anestesia e vi o Justin segurando a minha mão. Ele deu um pequeno sorriso em minha direção, e depois se concentrou nos médicos e enfermeiras, que iam e vinham.
Eu conseguia ver e ouvir tudo o que estava acontecendo, mas não sentia nada, aquela sensação era horrível. Até que a movimentação de médicos começou a aumentar, eu tentava me concentrar em outras coisas, não queria ouvir nada, até que o Justin se afastou e saiu da sala a pedido dos médicos. Eu estava apavorada, o que será que estava acontecendo?
Uma enfermeira chega mais perto de mim e fala que tudo ficaria bem. Por algum motivo eu não acreditava nela, tinha um pressentimento muito, muito, ruim.
Eu fechei os olhos, não queria ver mais nada. E para minha surpresa, o silêncio predominou.

                                               ***
Quando abri os olhos estava em um quarto, foi então que percebi que tinha dormido. Havia uma enfermeira no quarto, ela logo que viu que eu tinha acordado saiu do quarto, e em menos de 2 minutos estava de volta, com o Justin e minha mãe.
Todos pareciam devastados, mas eu não sabia o porquê. Eu sorri e perguntei animada:
-Cadê o Luke?! Eu preciso vê-lo, ou ele está em uma incubadora ainda?
A enfermeira troca olhares, e o Justin fala com o tom mais triste que já ouvi. Eu já sabia o que ele falaria, mas mesmo assim não queria acreditar.
-Deixa comigo.
                           **Haverá a Parte II do final, por favor aguardem ;)**

18 comentários:

  1. Ain naum queroo que meu filho morra mimi >< Continua logo amor. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. Ai meu filho :'/ Continua to triste e curiosa ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. Meu filho morreu? não pode po D: @girldrew_bieber

    ResponderExcluir
  4. Aii que dó do meu bebe. Ele não pode morrer... muito curiosa !!1

    ResponderExcluir
  5. O Luke não pode morrer... meu lindinho !

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeita *-* O Luke não pode morrer u-u @BieberFCBR1 :)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa Luke não pode morrer...Continuua tá perfeito

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAA Luke não morra ))))): ta perfeito, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaa o Luke não pode morrer! To muito curiosa e ta perfeita!

    ResponderExcluir
  10. OMG !! O Luke não pode morrer !!!!! Tadinhooo

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela perfeição da história, continue ? Parabéns, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  12. Congretulations!! hihihi sua IB é muito boa !! Escreva mais vc tem esse dom !!

    ResponderExcluir
  13. Peeeeeerfeito! gente amo essa #IB, a pamela te o dom...O Luke NÃO PODE morrer entendido ? OMB nãoo dexa ele morrer, vamos ter um final feliz!!!!!!!!!! Pamela parabens voce é perfeita! Vai ser uma bela escritora!

    ResponderExcluir
  14. O lukizinhu num podi mole >.< RUUN

    ResponderExcluir
  15. HAHAHA eu tive um filho uoooool* pari ele e tudo O.O kkkkkkk continua ai princeeesa kkkkk Por: @Raffa_NY

    ResponderExcluir
  16. VOOOLTEI A LEER kkk tinha parado por causa da demora mais agoora ja to mais atualizada!!! obrigado por tudo amorzinho que voce tenha um 2012 maravilhoooooooso e que tenha muitas ideias para nova #IB por que voce nao pode parar de escrever nao... senao a vivi aqui morre kkkk poor favor continue sempre assim 1 beijoo Por; Victoria Micaela dos Santos

    ResponderExcluir
  17. Cara eu não sabia que a sua #IB tinha um publico masculino O.o kkkkk o @Raffa_NY fez revooolução kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkkkkk LUKE???PQP Nome de cachorro na boas mano Kkkkkkkkkkkkklk
    Mesmo assim, estou adorando a #IB
    @Rafaa_tome

    ResponderExcluir